Publicidade - OTZAds

Pacificador| Série pode estabelecer crossover entre Esquadrão Suicida e Adão Negro

ESCOLHA OS MELHORES DO ANO DE 2021

POR ADAILTON MORAES

O Universo Estendido da DC passou por alguns problemas envolvendo conflitos criativos entre seus diretores e a Warner Bros. e por isso não estabeleceu grandes ligações entre suas produções como se esperava de um universo compartilhado, mas isso pode estar mudando gradativamente e as próximas produções do DCEU prometem trazer maiores pontes e referências entre si, abrindo as portas para os tão sonhados crossovers. E curiosamente uma personagem pouco conhecido pelo grande público pode ser o caminho para uma grande conexão. Trata-se de Emilia Harcourt, apresentada em O Esquadrão Suicida e interpretada por Jennifer Holland, que está de volta na série solo do Pacificador para o HBO Max.

Publicidade - OTZAds

Segundo alguns insiders, a personagem que participou da rebelião contra Amanda Waller no filme de James Gunn, irá participar do filme do Adão Negro, previsto para julho de 2022 e estabelecerá uma ponte para um crossover entre o poderoso vilão e o Esquadrão Suicida nos cinemas. A notícia não oficial reforça algumas informações recém-divulgadas sobre a importância do vilão para o futuro do Universo Estendido da DC, inclusive o próprio produtor de “Adão Negro” revelou que a ideia é colocar o personagem de The Rock diante dos mais variados personagens e provar a sua força e poder. Seria ele o grande antagonista do DCEU?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Pouco se sabe sobre a trama de Pacificador além do retorno de John Cena no papel titular para uma nova missão suicida supervisionada pela Amanda Waller. Dizem que a série também irá apresentar diversas referências a outros personagens do DCEU, além de criar vínculos para futuros projetos. Já em relação a Adão Negro, o filme dirigido por Jaume Collet-Serra passará por diversas eras da jornada de Teth-Adam, acompanhando sua ascensão como campeão do Mago Shazam e declínio moral pela sede por mais e mais poder que o levará a confrontar poderosos rivais como o Senhor Destino, Esmaga-Átomo, Cyclone e Gavião Negro.

Nos quadrinhos, Adão Negro e o Esquadrão Suicida já se encontraram e, na verdade, se uniram para enfrentar a poderosa Circe, uma das vilãs mais letais da Mulher Maravilha. Teth-Adam também teria sido considerado para ser o principal antagonista de “O Esquadrão Suicida”, mas James Gunn teria optado por aproveitar o conquistador alienígena Starro no ápice do filme.

Publicidade - OTZAds

A série do Pacificador está marcada para estrear em 13 de janeiro de 2022 com três episódios de uma só vez. Resta esperar para saber se os rumores sobre Emilia Harcourt são verdadeiros.

Deixe uma resposta