Publicidade - OTZAds

O Espetacular Homem-Aranha 3| Fãs fazem campanha pelo filme com Andrew Garfield

ESCOLHA OS MELHORES DO ANO DE 2021
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS! Com o lançamento de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa e a confirmação de muitos rumores envolvendo as participações especiais, como por exemplo o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas respectivas versões do Amigão da Vizinhança. Mas o filme não serviu apenas para fazer justiça à versão defendida por Tom Holland e matar a saudade dos fãs de Tobey Maguire, também reascendeu um antigo clamor pela restauração da franquia O Espetacular Homem-Aranha, estrelada por Garfield e cancelada após dois filmes justamente por conta do acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios.

Apesar de terem sido criticados por muitos fãs do teioso na época de lançamento, os filmes da franquia protagonizada por Andrew vêm caindo no gosto popular atualmente e muitos ficam indignados por não saberem o que acontece com a vida de Peter Parker após a trágica morte de Gwen Stacy. Na época, rumores apontavam que “The Amazing Spiderman 3” traria uma pequena adaptação do multiverso e contaria com o retorno de Gwen, ou uma versão alternativa dela, a Spider-Gwen; outras teorias também apontavam que o filme enfim apresentaria o Venom desse universo integrando uma formação do Sexteto Sinistro.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Ainda mais querido pelos fãs após No Way Home, Andrew Garfield figura entre os assuntos mais comentados de diversas redes sociais e do próprio Google. Mas os fãs pretendem fazer mais, e a ideia é que no dia 25 de dezembro seja realizada uma união mundial para subir a tag #MakeTASM3 para que a Sony produza um novo filme com o Homem-Aranha de Andrew Garfield. Somado a isso, alguns rumores apontam que a Sony fundiria o universo de TASM ao Universo Venom, trazendo Andrew Garfield confrontando o simbionte de Tom Hardy; antes imaginava-se que o próprio Tom Holland iria encontrar com essa versão de Eddie Brock, porém após o pós-créditos de “Sem Volta para Casa” subentendeu-se que o UCM terá sua própria versão do Venom.

Publicidade - OTZAds

Também há uma campanha pelo desenvolvimento de um quarto filme estrelado por Tobey Maguire, porém é um movimento mais contido, pois os fãs entendem que a franquia dirigida por Sam Raimi teve um fim digno, enquanto a franquia de Garfield foi interrompida no momento mais triste possível. Mas e você, se tivesse o poder de decisão e pudesse reviver uma das franquias do Homem-Aranha, qual seria?

Deixe uma resposta