Publicidade - OTZAds

Avatar 2| James Cameron confirma que filme se passa tanto em Pandora quanto na Terra

Avatar 2| James Cameron confirma que filme se passa tanto em Pandora quanto na Terra
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Lançado em 2009, o filme Avatar se tornou uma grande febre e ainda está no topo da lista das maiores bilheterias da história do cinema, tendo sido relançado recentemente após ser superado por Vingadores Ultimato. Agora, diversas sequências do sucesso estão em desenvolvimento, e o segundo filme está cada vez mais próximo do lançamento. Falando sobre isso em recente entrevista ao ComicBook, o diretor James Cameron confirmou que “Avatar 2” terá sua trama desenvolvida tanto em Pandora quanto no planeta Terra:

Publicidade - OTZAds

“Bem, foi uma decisão desafiadora porque eu queria fazer certo ou simplesmente nem queria fazer. Eu acabei de tomar esta – estranha, eu acho – decisão de que tudo o que eu precisava dizer artisticamente sobre as coisas que eram importantes para mim, eu poderia dizer dentro da estrutura do universo que eu sabia que poderia ser. Assim como Duna acontece através de mundos, os últimos Avatars ocorrem… certamente entre dois mundos, porque parte dele ocorre na Terra conforme a história evolui, e em diferentes biomas dentro [dela].”

ESCOLHA OS MELHORES DO ANO DE 2021

Avatar 2 e 3 foram filmados juntos por conta do elenco mirim e o crescimento acelerado nessa fase da vida dos atores, mas também não são as únicas sequências idealizadas por James Cameron, que teria planejado ao menos mais dois filmes posteriores dependentes do sucesso e repercussão das primeiras sequências. O segundo filme tem previsão de estreia para dezembro de 2022 e terá um confronto direto com Aquaman e o Reino Perdido, sequência da franquia dirigida por James Wan que também se destacou por seus visuais fantasiosos e ricos.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: