Publicidade - OTZAds

Aquaman 2|Yahya Abdul-Mateen II celebra destaque do Arraia Negra na sequência

ESCOLHA OS MELHORES DO ANO DE 2021

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O primeiro filme do Aquaman para o Universo Estendido da DC surpreendeu crítica e público com visuais incríveis e cenas de ação de tirar o fôlego, tornando-se a maior bilheteria do DCEU até o momento e vingando a imagem do herói marcada pela clássica animação dos super amigos. Com tamanho sucesso, a franquia protagonizada por Jason Momoa e Amber Heard garantiu um segundo filme e promete expandir o universo submarino ainda mais, além de dar destaque ao Arraia Negra, que atuou como um vilão secundário no longa de 2018.

Em recente entrevista ao ComicBook, o ator Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta o vilão, celebrou o maior destaque para o personagem em Aquaman e o Reino Perdido e revelou que ele terá uma posição de liderança no filme:

Publicidade - OTZAds

‎”Acho que no próximo Aquaman, realmente queria colocar mais personalidade nesse personagem, conhecê-lo em alguns momentos mais pessoais. Queria ver [Arraia Negra] lutar com algumas coisas, então ver um pouco mais de sua personalidade e caráter. Além disso, foi ótimo ver que ele parece estar no comando de algo, um pouco mais do seu estilo de liderança, um pouco mais de sua personalidade. E ele está de volta para mais (cenas), sem dúvida, em grande forma.‎”

Anúncios

Arraia Negra teve um projeto solo cancelado recentemente pela Warner Bros, segundo revelou o próprio diretor da franquia James Wan. Trabalhado com o título de Fosso, o filme era um projeto secreto protagonizado pelo vilão e serviria para expandir sua mitologia antes do segundo embate contra Arthur Curry, mas com o cancelamento esse aprofundamento deve acontecer no próprio “Aquaman 2” e consequentemente dar mais tempo de tela ao Arraia.

Publicidade - OTZAds

Além do retorno do Arraia Negra, “Aquaman 2” também traz a volta de Patrick Wilson como Orm, o Mestre dos Oceanos, além das recém-chegadas Jani Zhao como Stingray (personagem original para o filme) e Indya Moore como a vilã Karshon. O filme estreia em dezembro de 2022. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta