Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Henry Winkler interpreta mais um herói da Sociedade da Justiça no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Adão Negro é um dos filmes mais aguardados do Universo Estendido da DC e promete trazer muitas novidades para os filmes do universo compartilhado e para o mercado baseado em super-heróis como um todo. Apostando em muitas cenas de ação e em novas tecnologias, o longa dirigido por Jaume Collet-Serra e estrelado por Dwayne Johnson também conta com muitos personagens estreantes no DCEU, desde o personagem titular até os membros da Sociedade da Justiça. A equipe de heróis da Era de Ouro será formada pelo Senhor Destino, Cyclone, Gavião Negro e Esmaga-Átomo, mas também contará com um membro aposentado ou algo do tipo, segundo dizem recentes declarações pós a primeira sessão de teste do filme.

Publicidade - OTZAds

Segundo a página One Take News, o ator Henry Winkler, mais conhecido por suas participações nos filmes estrelados por Adam Sandler, está interpretando o Átomo da Era de Ouro dos quadrinhos em “Adão Negro”.

Publicidade - OTZAds
ESCOLHA OS MELHORES DO ANO DE 2021

O site The Direct já havia confirmado que o herói estaria no filme e segundo os novos rumores ele será tio e mentor de Albert Rothstein, o Esmaga-Átomo, que será interpretado por Noah Centineo. Aposentado como Átomo, ele deve voltar a ativa em algum momento do filme ou será mostrado mais jovem em ação em alguns flashbacks. Vale lembrar que o filme deve passar por algumas eras da história, desde o passado sofrido de Teth-Adam, passando por sua ascensão como campeão do Mago Shazam até seu desequilíbrio na sede por poder.

Para quem não conhece, Al Pratt, o Átomo original integrou a primeira formação da Sociedade da Justiça da América e possui a habilidade de mudar seu tamanho físico e a níveis moleculares, semelhante ao Homem Formiga da concorrente Marvel. Para ser mais direto, o Átomo é a inspiração para o Vingador interpretado por Paul Rudd no Universo Compartilhado da Marvel.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Adão Negro estreia em julho de 2022.

Deixe uma resposta