Publicidade - OTZAds

Fantasma| Billy Zane apoia retorno do personagem aos cinemas

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Muito antes dos universos da Marvel e DC dominarem os cinemas com diversos lançamentos a cada ano, Billy Zane estrelava o filme solo do Fantasma, um herói super habilidoso dos anos 90. Lançado em 1996, o filme, tal como seu material original, acompanha o personagem titular agindo como uma espécie de justiceiro da floresta em Bangallan, na África, lutando contra injustiças e buscando se vingar dos piratas que mataram seus pais quando ainda era uma criança. Nascido nas tiras dos jornais dos anos 30, o herói pode ser visto como um misto de Batman com Indiana Jones, ainda que tenha sido criado antes dos dois, valendo-se de seu bom preparo físico e seus equipamentos engenhosos para combater seus inimigos e cumprir suas missões. O herói também é envolto com um ar mitológico, usando seus dois anéis para marcar inimigos e expandir o temor em torno de seu nome.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso em recente entrevista ao Comic Book, Billy Zane revelou que adoraria ver o personagem sendo resgatado para os cinemas nos dias atuais, quando as adaptações de super-heróis são tão populares:

Publicidade - OTZAds

“Para ser honesto, um retorno do Fantasma seria bastante interessante. Vinte anos depois… eu gosto dele porque ele não tem superpoderes, é apenas um tipo de humano extremamente habilidoso. Novamente, essa bússola moral poderia ser um bom recurso. Então, direto dos quadrinhos, eu diria que esse personagem seria um tipo de sátira.”

Anúncios

Mas e você, gostaria de ver o clássico Fantasma sendo apresentado à nova geração?

Deixe uma resposta