Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Inicialmente Kraven seria o grande vilão do filme, revela Tom Holland

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa é um dos filmes mais aguardados dos últimos anos e promete quebrar grandes recordes, levando milhares de pessoas aos cinemas ao redor do mundo. O longa dirigido por Jon Watts se tornou um fenômeno antes mesmo do lançamento devido a premissa de explorar o conceito de multiverso e trazer o retorno de atores queridos dos fãs das franquias anteriores do Cabeça de Teia, a exemplo de Alfred Molina (Doutor Octopus) e Willem Dafoe (Duende Verde); mas inicialmente a ideia era bem diferente e o grande antagonista do filme seria Kraven, o Caçador.

Publicidade - OTZAds

A revelação veio pelo próprio Tom Holland em recente entrevista ao Collider, que ao lado da namorada Zendaya e do amigo Jacob Batalon, comentou o planejamento do multiverso para os cinemas e os planos iniciais para o terceiro filme da franquia. Zendaya, que interpreta a MJ nos filmes, revelou que não acreditava muito na adaptação do multiverso para as telonas inicialmente:

Publicidade - OTZAds

“Quando ouvi pela primeira vez sobre o multiverso, pensei: ‘tudo bem, legal, mas isso definitivamente não vai acontecer.'”

Anúncios

Holland revelou que antes da decisão de trazer o multiverso no novo filme, a trama seria focada em Kraven e que também era uma ideia muito boa, que merece ser aproveitada futuramente:

“Durante um longo tempo, havia planos para um filme com Kraven, que seria o de agora [Homem-Aranha 3], o terceiro, porque as coisas não estavam dando certo. Jon [Watts] me apresentou esse filme de Kraven, que na verdade, era muito legal. Então, não quero falar sobre isso caso um filme com o personagem acabe acontecendo no filme.”

Embora Tom Holland não tenha comentado a respeito, um filme solo do vilão Kraven está em desenvolvimento na Sony Pictures e faz parte dos planos para o futuro do universo compartilhado do estúdio. Aaron Taylor-Johnson, conhecido dos fãs do UCM por ter interpretado o Mercúrio, foi escalado para dar vida ao implacável caçador de recompensas. O projeto ainda não possui previsão de estreia e está em fase de desenvolvimento de roteiro.

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa estreia dia 16 de dezembro nos cinemas. Como andam as expectativas?

Deixe uma resposta