Publicidade - OTZAds

Adão Negro| The Rock diz que odiou primeira prova do traje: “Tudo tinha enchimento”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Adão Negro é uma das grandes apostas da Warner Bros. para revitalizar o Universo Estendido da DC no futuro próximo, prometendo inovar no cinema baseado em super-heróis e reestabelecer a ordem de poder dentro do DCEU. Muitos dizem que o vilão interpretado por Dwayne Johnson será o personagem mais poderoso apresentado até o momento no DCEU, superando inclusive o Superman de Henry Cavill; e o astro The Rock é um dos mais empolgados para o lançamento do filme, tendo inclusive se dedicado ainda mais aos exercícios físicos para poder vestir o traje de batalha de Teth-Adam sem precisar dos tão comuns enchimentos ou efeitos visuais.

Falando sobre isso em entrevista concedida à revista Total Film, Dwayne revelou que odiou a primeira versão do traje do Adão Negro, que era totalmente forrada com enchimentos, e que só veio a ficar satisfeito após cortarem praticamente toda a espuma:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Este traje foi criado pelos melhores de Hollywood, que vestiram todos esses super-heróis incríveis. Gente muito talentosa. Eles vêm até minha casa, eu coloco a roupa… e simplesmente a odeio. Tudo nela tinha enchimentos, então eles começaram a cortar e retirar tudo. Quando coloco a roupa de novo, sem os enchimentos, só cortada de uma forma que deixava o trabalho que já tinha feito [no corpo] à mostra, eu finalmente me sinto o Adão Negro.”

O ator também disse que poderia ter mantido sua dieta comum e regime de treinamentos para o filme, quem sabe até usando alguns enchimentos em lugares estratégicos da roupa como praticamente todos os atores e atrizes do meio, mas que ao invés disso optou por intensificar o trabalho físico e ganhar ainda mais massa e definição corporal:

Publicidade - OTZAds

“Eu fui para o lado oposto. Cheguei ao filme com a melhor forma da minha carreira.”

Além de The Rock no papel principal, Adão Negro conta com Aldis Hodge como Gavião Arqueiro, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Quintessa Swindell como Cyclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz/Poderosa Isis, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Djimon Hounsou como Mago Shazam. O filme tem direção de Jaume Collet-Serra e estreia em julho de 2022.

Deixe uma resposta