Thor| Chris Hemsworth acredita que interesse em seu personagem está diminuindo

Thor| Chris Hemsworth acredita que interesse em seu personagem está diminuindo

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Thor: Amor e Trovão marca um novo momento para a mitologia do Deus do Trovão no Universo Compartilhado da Marvel, trazendo Chris Hemsworth mais uma vez no papel principal e acompanhando os eventos posteriores a Vingadores Ultimato. Além da participação dos Guardiões da Galáxia, aos quais o herói se une após a derrota definitiva de Thanos, o longa também traz retornos importantes como os de Jaimie Alexander no papel de Lady Sif e Natalie Portman como Jane Foster, que de alguma forma se tornará a Poderosa Thor. O vilão será Gorr, conhecido como Carniceiro dos Deuses, e será interpretado por Christian Bale. Mas os fãs estão se perguntando se essa seria a despedida de Chris Hemsworth de Thor, uma vez que a ampla maioria dos atores “fundadores” do UCM estão se despedindo aos poucos e passando os mantos heroicos para novos atores e personagens, a exemplo de Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson.

Segundo revelou em recente declaração ao programa The Today Show, Chris Hemsworth não pretende se despedir da franquia tão cedo, embora sinta que o interesse pelo Thor e por sua versão do herói está diminuindo gradativamente com a apresentação na nova geração de heróis:

Anúncios

“Eu fiz seis ou sete Thors [aparições], então talvez [continue no papel]. Enquanto eles me aceitarem, eu irei aparecer, mas sinto que o interesse pode estar diminuindo.”

Algumas teorias sugerem que Chris Hemsworth seguirá sim como Thor Odinson na franquia do Deus do Trovão, porém não mais como protagonista da mesma; alguns acreditam que o retorno de Jane Foster e sua transformação na Deusa do Trovão indique que de alguma maneira ela irá centralizar os próximos projetos da franquia, tendo o Thor original como uma espécie de mentor ou referência. Outros rumores apontam que o Thor irá reconstruir verdadeiramente Asgard e assumir o trono de uma vez por todas, tornando-se o novo Pai de Todos após a morte de seu pai, Odin.

Thor: Amor e Trovão tem direção de Taika Waititi e estreia em julho de 2022. Como estão as suas expectativas para o filme?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s