Publicidade - OTZAds

Pinguim| Série prequel de “The Batman” é confirmada com Colin Farrell de volta ao papel

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Batman do diretor Matt Reeves ainda não estreou, mas parece que a Warner Bros. está com altas expectativas para a nova franquia do Cavaleiro das Trevas, tanto que já está trabalhando em projetos derivados e possivelmente em sequências. Se antes já tínhamos a série intitulada previamente como Arkham confirmada, agora a Variety confirma que uma série prequel focada no Pinguim está em desenvolvimento no estúdio e diz que o astro Colin Farrell já teria assinado para protagonizar o projeto.

Publicidade - OTZAds

A trama acompanharia a ascensão de Oswald Cobblepot no submundo do crime de Gotham antes do surgimento do Batman, expandindo o universo paralelo ao DCEU que a Warner busca criar em suas multiplataformas. Lauren LeFranc assume o roteiro, já Matt Reeves e Dylan Clark atuam como produtores do projeto ainda sem previsão de estreia no HBO Max. Também derivada de “The Batman”, a série Arkham acompanhará o departamento de polícia de Gotham contra os inúmeros criminosos da cidade antes do surgimento do Homem Morcego. Rumores também apontam que a Mulher Gato de Zoe Kravitz pode ganhar um projeto solo à medida do desempenho de The Batman nos cinemas e da aceitação da nova versão de um dos heróis mais populares da cultura pop.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

The Batman estreia em março de 2022 e traz Robert Pattinson no papel principal e Paul Dano vivendo o principal antagonista Charada. Como andam as suas expectativas para essa nova adaptação do Cavaleiro das Trevas?

Deixe uma resposta