Pinguim| Série prequel de “The Batman” é confirmada com Colin Farrell de volta ao papel

Pinguim| Série prequel de “The Batman” é confirmada com Colin Farrell de volta ao papel

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

The Batman do diretor Matt Reeves ainda não estreou, mas parece que a Warner Bros. está com altas expectativas para a nova franquia do Cavaleiro das Trevas, tanto que já está trabalhando em projetos derivados e possivelmente em sequências. Se antes já tínhamos a série intitulada previamente como Arkham confirmada, agora a Variety confirma que uma série prequel focada no Pinguim está em desenvolvimento no estúdio e diz que o astro Colin Farrell já teria assinado para protagonizar o projeto.

A trama acompanharia a ascensão de Oswald Cobblepot no submundo do crime de Gotham antes do surgimento do Batman, expandindo o universo paralelo ao DCEU que a Warner busca criar em suas multiplataformas. Lauren LeFranc assume o roteiro, já Matt Reeves e Dylan Clark atuam como produtores do projeto ainda sem previsão de estreia no HBO Max. Também derivada de “The Batman”, a série Arkham acompanhará o departamento de polícia de Gotham contra os inúmeros criminosos da cidade antes do surgimento do Homem Morcego. Rumores também apontam que a Mulher Gato de Zoe Kravitz pode ganhar um projeto solo à medida do desempenho de The Batman nos cinemas e da aceitação da nova versão de um dos heróis mais populares da cultura pop.

Anúncios

The Batman estreia em março de 2022 e traz Robert Pattinson no papel principal e Paul Dano vivendo o principal antagonista Charada. Como andam as suas expectativas para essa nova adaptação do Cavaleiro das Trevas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s