Demolidor| Kevin Feige oficializa retorno de Charlie Cox ao UCM: “Resta esperar”

Demolidor| Kevin Feige oficializa retorno de Charlie Cox ao UCM: “Resta esperar”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Muito antes do Disney+, a Marvel Studios buscou expandir seu universo compartilhado através de algumas séries originais em parceria com a Netflix, como por exemplo Demolidor, protagonizada por Charlie Cox e cancelada em 2018 para a revolta de muitos fãs. Mas parece que os fãs podem respirar aliviados e Charlie estará de volta ao papel muito em breve no Universo Compartilhado da Marvel, como confirmou o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em recente entrevista ao Cinema Blend.

Ao portal, Feige garantiu que Charlie Cox continuará interpretando o Homem sem Medo quando ele voltar ao UCM, mas não deu detalhes sobre quando e em qual produção isso irá acontecer, embora haja algumas teorias por aí:

“Se você visse o Demolidor nos próximos lançamentos, Charlie Cox, sim, seria o ator que interpreta o Demolidor. Onde vemos isso, como vemos isso, quando vemos isso, resta esperar.”

Anúncios

Uma das teorias mais comentadas entre os fãs ultimamente apontava que Matt Murdock estaria de volta em Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa e atuaria como advogado de Peter Parker no processo de investigação sobre o “assassinato” de Mysterio, mas com a estreia da série do Gavião Arqueiro no Disney+ e a probabilidade do Rei do Crime ser um dos grandes vilões da produção, muitos acreditam que o herói voltará a ter destaque confrontando justamente seu arquiinimigo, interpretado por Vincent D’Onofrio na série da Netflix. Em “Gavião Arqueiro” é muito provável que o Rei do Crime seja o tio de Echo, já apresentada na série estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld no último episódio. Para completar as especulações sobre como o retorno do Demolidor poderia ser construído, alguns fãs acreditam que o personagem possa ter ligação com  Jennifer Walters, também conhecida como She Hulk, uma vez que ambos são colegas de profissão. Oportunidades é que não faltam…

Mas e você, qual a sua teoria sobre o retorno de Charlie Cox como Demolidor no UCM? Gostaria de um revival da série solo do herói? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s