Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Willem Dafoe comenta retorno como Duende Verde no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Não existe mais mistério em relação a isso e o Duende Verde apresentado nos trailers e materiais de divulgação de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa será realmente interpretado por Willem Dafoe, que interpretou o vilão no primeiro filme da trilogia dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire. E ontem (4) pela primeira vez, o astro surgiu ao lado dos colegas de elenco Jamie Foxx e Alfred Molina e comentou o aguardado retorno ao papel:

Publicidade - OTZAds

“Sabe, quando eu ouvi sobre isso, eu pensei: isso é bem maluco. Eu fui atravessado no primeiro filme, mas ok, eles devem arrumar um jeito de me trazer de volta. Mas foi realmente o pitch que me fez voltar. Eu conheço o histórico de Amy Pascal e ela me trouxe o diretor e os dois explicaram a ideia inteira antes de eu ler o roteiro e me pareceu bem divertido e uma boa solução. E quando começamos, eu gostei da ideia de retornar para algo que era o mesmo, mas diferente. É o retorno para algo que eu fiz antes, mas há uma mudança nele. E isso me atraiu”

Anúncios

O filme começa imediatamente após a cena final de seu antecessor (Longe de Casa) e acompanha as consequências da revelação da identidade secreta do Homem-Aranha. Sem a segurança da máscara, Peter Parker recorre ao Doutor Estranho para desfazer o que foi feito pelo Mysterio e recuperar sua anonimidade, mas algo acontece e o feitiço que deveria ser a solução para seus problemas abre o caos no multiverso e atrai diversos vilões de realidades paralelas, mas precisamente dos filmes de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade - OTZAds

E apesar do retorno de Willem Dafoe, Alfred Molina e de todos os outros deixar os fãs extasiados, muitos querem mesmo é rever Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas respectivas versões do Amigão da Vizinhança, o que até o momento foi negado diversas vezes pelo próprio Tom Holland. O filme estreia dia 16 de dezembro e conta com direção de Jon Watts. Já garantiu o seu ingresso?

Deixe uma resposta