Daniel Radcliffe desmente amizade com Robert Pattinson: “uma relação estranha”

Daniel Radcliffe desmente amizade com Robert Pattinson: “uma relação estranha”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Antes de encarnar o vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo, o astro Robert Pattinson participou de outra franquia fenômeno entre o público jovem também inspirada em uma série de livros, Harry Potter. No universo bruxo, o novo Batman dos cinemas interpretou Cedrico Diggory no quarto filme da franquia, O Cálice de Fogo, e marcou os fãs mesmo com uma passagem bem curta. E como de costume entre toda tribo, os fãs de Harry Potter criaram uma espécie de fanfic sobre a relação entre Pattinson e Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry, e juram que os atores se tornaram grandes amigos desde que contracenaram em 2005. Mas durante recente participação no The Jonathan Ross Show, Daniel foi questionado sobre a suposta amizade com Robert e acabou desmentindo, revelando que sua relação com o ex-colega de elenco é “estranha” e não existe uma proximidade:

“Eu estava em Nova York prestes a fazer [a peça] Equus, estava na Westside Highway e me vivei e vi um outdoor e pensei ‘Eu conheço aquele cara!'[Robert Pattinson]. Nunca tinha ouvido falar nos livros de Crepúsculo naquela época, não tinha conhecimento desse fenômeno. Então sim, é estranho. Temos uma relação muito estranha agora, onde basicamente nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos. Todo mundo acha que somos bons amigos, mas eu apenas conheço ele. Ele foi um cara adorável quando trabalhei com ele.”

Em contrapartida, Daniel Radcliffe ressaltou que sua amizade com Rupert Grint, que viveu o Rony na franquia, e Emma Watson, a Hermione, superou os anos e dura até os dias atuais. Os três inclusive se reunirão novamente diante das câmeras em um especial de 20 anos de Harry Potter que chega exclusivamente ao HBO Max no dia 1º de janeiro de 2022.

Voltando a falar sobre Robert Pattinson, o ator fez muito sucesso na Saga Crepúsculo na época da febre, mas o papel acabou marcando negativamente sua carreira, ao menos para a avaliação de alguns críticos, e ele mesmo não gosta de ser eternamente lembrado como “o vampiro que brilha”. Tendo feito sucesso em diversos filmes de gênero mais dramático, Pattinson estreia muito em breve nos cinemas em The Batman, novo filme da DC que ocorre em um universo paralelo ao estendido e que deve dar origem a uma nova franquia do Cavaleiro das Trevas, com direito a sequências e spin-offs para o HBO Max.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s