Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Tom Holland revela que filme será mais “violento” que os anteriores

Homem-Aranha 3| Tom Holland revela que filme será mais “violento” que os anteriores
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

E lá vamos nós falar sobre Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa de novo… o filme tem se mostrado um dos mais aguardados dos últimos anos pelos fãs das adaptações de quadrinhos, sendo comparado por alguns até mesmo com os gigantes “Vingadores Guerra Infinita” e “Ultimato”, e muito desse hype se deve ao fato dele trazer de volta antigos conhecidos dos fãs de outras franquias do herói, os vilões Doutor Octopus, Electro, Duende Verde, Lagarto e Homem de Areia, que serão interpretados pelos mesmos atores dos filmes estrelados por Andrew Garfield e Tobey Maguire, os quais muitos juram e esperam que apareçam no filme também. Mas essa não é a única diferença de “No Way Home” em relação a “De Volta para o Lar” e “Longe de Casa”, teremos uma leve mudança de tom no novo filme também, como revelou o próprio Tom Holland em entrevista concedida ao Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (28).

Publicidade - OTZAds

Tom, que teve ao menos mais três filmes solos como Peter Parker confirmados ontem (29) pela produtora executiva Amy Pascal, revelou ao “Show da Vida” que em “Homem-Aranha 3” veremos Peter lutar com os próprios punhos para sobreviver e que o filme será o mais violento da franquia até então:

Publicidade - OTZAds

“É um estilo de luta diferente do que vimos antes. Você realmente vai ser o Homem-Aranha usando seus punhos… numa situação real do tipo ‘lutar ou fugir’. Peter Park está se apaixonando, está explorando uma vida de fama. Ele também está, você sabe, tentando salvar o mundo mais uma vez”

Anúncios

Em recente entrevista também, Holland revelou que caso voltasse a interpretar o Cabeça de Teia futuramente (o que agora sabemos que irá acontecer), haveria uma mudança no tom da abordagem com o personagem, que afinal está ficando mais velho e maduro. E ao que parece, essa mudança de tom começa já em “Sem Volta para Casa”. O filme lida com as consequências diretas de seu antecessor e mostra Peter sofrendo o preço de ter tido sua identidade revelada por Mysterio, o que o leva a pedir a ajuda do Doutor Estranho e consequentemente, de alguma maneira, abrir brechas no multiverso, trazendo os vilões das outras realidades do Homem-Aranha para o seu mundo. A direção é de Jon Watts e a estreia acontece no dia 16 de dezembro. Ansiosos?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: