Homem-Aranha 3| Tom Holland revela que filme será mais “violento” que os anteriores

Homem-Aranha 3| Tom Holland revela que filme será mais “violento” que os anteriores

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

E lá vamos nós falar sobre Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa de novo… o filme tem se mostrado um dos mais aguardados dos últimos anos pelos fãs das adaptações de quadrinhos, sendo comparado por alguns até mesmo com os gigantes “Vingadores Guerra Infinita” e “Ultimato”, e muito desse hype se deve ao fato dele trazer de volta antigos conhecidos dos fãs de outras franquias do herói, os vilões Doutor Octopus, Electro, Duende Verde, Lagarto e Homem de Areia, que serão interpretados pelos mesmos atores dos filmes estrelados por Andrew Garfield e Tobey Maguire, os quais muitos juram e esperam que apareçam no filme também. Mas essa não é a única diferença de “No Way Home” em relação a “De Volta para o Lar” e “Longe de Casa”, teremos uma leve mudança de tom no novo filme também, como revelou o próprio Tom Holland em entrevista concedida ao Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (28).

Tom, que teve ao menos mais três filmes solos como Peter Parker confirmados ontem (29) pela produtora executiva Amy Pascal, revelou ao “Show da Vida” que em “Homem-Aranha 3” veremos Peter lutar com os próprios punhos para sobreviver e que o filme será o mais violento da franquia até então:

“É um estilo de luta diferente do que vimos antes. Você realmente vai ser o Homem-Aranha usando seus punhos… numa situação real do tipo ‘lutar ou fugir’. Peter Park está se apaixonando, está explorando uma vida de fama. Ele também está, você sabe, tentando salvar o mundo mais uma vez”

Anúncios

Em recente entrevista também, Holland revelou que caso voltasse a interpretar o Cabeça de Teia futuramente (o que agora sabemos que irá acontecer), haveria uma mudança no tom da abordagem com o personagem, que afinal está ficando mais velho e maduro. E ao que parece, essa mudança de tom começa já em “Sem Volta para Casa”. O filme lida com as consequências diretas de seu antecessor e mostra Peter sofrendo o preço de ter tido sua identidade revelada por Mysterio, o que o leva a pedir a ajuda do Doutor Estranho e consequentemente, de alguma maneira, abrir brechas no multiverso, trazendo os vilões das outras realidades do Homem-Aranha para o seu mundo. A direção é de Jon Watts e a estreia acontece no dia 16 de dezembro. Ansiosos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s