Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha| Amy Pascal confirma nova trilogia estrelada por Tom Holland

Homem-Aranha| Amy Pascal confirma nova trilogia estrelada por Tom Holland
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa promete finalizar o arco de Peter Parker iniciado em “De Volta para Casa” e trazer um encerramento digno à trilogia estrelada por Tom Holland, mas e depois? Recentemente, o ator preocupou os fãs com algumas declarações enigmáticas sobre seu futuro como Homem-Aranha e chegou a dizer que não pretendia interpretar o herói depois dos trinta, sugerindo que estava chegando a hora de introduzir Miles Morales ao Universo Compartilhado da Marvel. Mas ainda não é um adeus. A ex-presidente da Sony Pictures e produtora veterana de filmes do Homem-Aranha Amy Pascal oficializou que uma nova trilogia protagonizada por Holland já está em planejamento e que a parceria do estúdio com a Marvel Studios se estenderá por mais alguns anos.

Em entrevista a Fandango, Amy Pascal disse:

Publicidade - OTZAds

“Este [Sem Volta para Casa] não é o último filme que faremos com a Marvel, não é o último Homem-Aranha. Nós estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Planejamos essa fase como três partes, e agora continuaremos para os próximos três. Então esse não é o último dos nossos filmes no UCM.”

Anúncios

Voltando às recentes declarações de Tom Holland, o ator revelou que caso a franquia seguisse após “Sem Volta Para Casa” haveria uma grande mudança no tom dos filmes, apresentando inclusive novas versões dos personagens. Além disso, outra grande questão é como o Universo Compartilhado da Marvel se conectará com o Universo Sony, que explora vilões da galeria do Homem-Aranha, como Venom e Morbius. Questionada sobre um provável crossover na nova trilogia, Amy Pascal disse:

Publicidade - OTZAds

“Bom, existe o Universo Marvel, que é um container [gigantesco], e existem os filmes do Aranhaverso, que são diferentes, e existe o outro universo com os personagens da Sony nele. Nós somos todos muito respeitosos uns com os outros e trabalhamos juntos para que sejamos apenas complementares.”

A produtora também revelou que em breve teremos novidades sobre Homem-Aranha no Aranhaverso 2, animação que tem previsão de estreia para outubro de 2022. “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” tem direção de Jon Watts e estreia no dia 16 de dezembro, tendo sua pré-venda de ingressos sido iniciada hoje (29) aqui no Brasil. Já garantiu o seu?

Um comentário em “Homem-Aranha| Amy Pascal confirma nova trilogia estrelada por Tom Holland

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: