Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Dolph Lundgren, o Rei Nereus, diz que filme é melhor e mais emocionante

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O filme Aquaman de 2018 foi uma grata surpresa para os fãs do Universo Estendido da DC e para os cofres da Warner Bros., sendo o único do universo compartilhado que superou a almejada marca do US$1 bilhão nas bilheterias mundiais. Com visuais incríveis, o longa dirigido por James Wan trouxe a jornada de Arthur Curry ao lado da Princesa Mera para tomar seu direito ao trono de Atlântida e derrotar Orm, o Mestre dos Oceanos; e com tamanho sucesso, a franquia garantiu uma sequência, intitulada Aquaman e o Reino Perdido e com previsão de estreia para 16 de dezembro de 2022.

Pouco se sabe sobre a continuação além do retorno do elenco principal, incluindo heróis e vilões, e a expansão do universo submarino mostrado no primeiro filme, mas segundo o ator Dolph Lundgren, que vive o Rei Nereus, podemos esperar algo ainda melhor e mais emocionante:

Publicidade - OTZAds

“Acho que esse filme é melhor. O roteiro é mais forte e emocionante e a tecnologia avançou 4 anos, então fiquei emocionado por fazer parte disso. James Wan vai surpreender a todos com esse mundo tremendo que ele criou.”

Anúncios

Recentemente, um spin-off da franquia foi cancelado pela Warner Bros. e segundo o próprio diretor James Wan não se tratava de um filme das tenebrosas Criaturas do Fosso como denunciava o título de produção, mas sim um projeto secreto protagonizado pelo Arraia Negra. Mas, embora seja inegável que o projeto tinha grande potencial, não cabe tristeza aos fãs, pois o vilão interpretado por Yahya Abdul-Mateen II está de volta em “Aquaman e o Reino Perdido” e terá mais tempo de tela nessa continuação.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, como andam as suas expectativas para o filme? Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta