Publicidade - OTZAds

Superman| Henry Cavill volta a falar sobre jornada do herói e retorno ao DCEU

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

No que dependesse de Henry Cavill, ele jamais teria deixado o Universo Estendido da DC, mas a intensão da Warner Bros. em relação ao Superman dentro do universo compartilhado parece muito confusa e ainda não se sabe se um dia veremos Cavill de volta aos cinemas como o herói mais influente da cultura pop. E em recente entrevista a GQ, o astro que interpreta Geralt De Rivia na série “The Witcher” voltou a dizer que quer explorar mais da mitologia do Homem de Aço no futuro e ainda lamentou alguns rumos tomados para a jornada do herói:

Publicidade - OTZAds

“Eu queria muito desenvolver os primeiro passos da jornada do Superman primeiro. Nós tivemos O Homem de Aço, e depois fomos mais sombrios com Batman vs Superman, mas se ele fosse sucumbir à Equação Anti-Vida e se tornasse um Superman do mau, eu queria que nós tivéssemos visto o Superman heróico, que tivéssemos visto o verdadeiro símbolo da esperança, o raio de luz, antes de mergulharmos na escuridão e na redenção. E ainda é algo que eu quero muito explorar”.

Anúncios

Como dissemos, o futuro do Superman de Henry Cavill no DCEU segue bastante incerto, mas isso não significa necessariamente que o personagem tenha sido esquecido, uma vez que ele tem sido destaque em alguns projetos em diferentes mídias e tenha projetos em desenvolvimento. Vale lembrar que existe um filme solo do herói em desenvolvimento para os cinemas com produção de J.J. Abrams, mas pouco se sabe sobre, além do projeto oficial focado no Superman Val-Zod produzido por Michael B. Jordan, que possivelmente será em formado de minissérie para o HBO Max. O Superman também tem sido destaque na TV com a série Superman & Lois, que tem conquistado os fãs do herói com uma excelente atuação de Tyler Hoechlin.

Publicidade - OTZAds

A pergunta é: será que um dia veremos Henry Cavill tirando capa do armário e voltando como Superman em um futuro projeto da DC? Nos resta esperar e torcer para que a Warner Bros. dê a atenção merecida ao ator e ao Homem de Aço.

Deixe uma resposta