Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| James Gunn diz que não tem interesse em trazer Coringa de volta à franquia

O Esquadrão Suicida| James Gunn diz que não tem interesse em trazer Coringa de volta à franquia
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Um dos motivos de Esquadrão Suicida de 2016 ter sido duramente criticado foi o arco envolvendo o Coringa de Jared Leto, que segundo os trailers parecia ser um dos personagens principais do filme, mas no corte cinematográfico era um mero coadjuvante da Arlequina (Margot Robbie). E como o reboot parcial da franquia dirigido por James Gunn trouxe um novo ar à equipe de super-vilões e foi muito bem recebido pelo público, alguns fãs esperavam que o Palhaço do Crime de Leto ganhasse uma nova chance nas telonas. Mas se depender de Gunn, isso não irá acontecer.

Em recente entrevista ao Desde Hollywood, o diretor disse que não tem interessem em explorar o Coringa em possíveis sequências ou projetos derivados e que seu foco será trazer personagens desconhecidos pelo grande público:

Publicidade - OTZAds

“Existem tipos de personagens que eu tenho interesse de fazer. E o Coringa realmente não é um deles. Ele tem sido bem feito por várias pessoas. Mas eu tenho muito mais interesse em pegar personagens que nunca tiveram chance ou pessoas com quem eu me conecto.”

Anúncios

De fato “O Esquadrão Suicida” trouxe diversos personagens pouco explorados pela DC, a exemplo do Pacificador, Sanguinário, Caça-Ratos e mesmo o vilão Starro, mas e quanto a Arlequina, que teve inclusive um arco próprio no filme de James Gunn? O diretor esclareceu o tratamento distinto com a personagem e revelou uma conexão com ela:

Publicidade - OTZAds

“Por alguma razão, me senti conectado com a Arlequina. Eu sinto que ela é uma das personagens mais fáceis que eu já escrevi. Então eu tenho interesse nela, eu tenho interesse em outros personagens da DC, então vamos ver o que acontecerá.”

O Esquadrão Suicida teve uma boa aceitação do público e crítica, mas não foi tão bem em relação à bilheteria; ainda assim, o filme com Idris Elba, Daniela Melchior, Viola Davis e outros ganhou seu primeiro spin-off, a série solo do Pacificador, que estreia no dia 13 de janeiro no HBO Max e trará o retorno de John Cena ao papel. Mas e você, gostaria de ver o Coringa de Jared Leto ganhando uma chance com James Gunn? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: