Publicidade - OTZAds

Verdades Secretas 2| Diretor da Globo detona postura de Camila Queiroz nos bastidores da série

Verdades Secretas 2| Diretor da Globo detona postura de Camila Queiroz nos bastidores da série
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

As coisas andam muito tensas nos bastidores da Rede Globo com a polêmica demissão da atriz Camila Queiroz, estrela de “Verdades Secretas”, novela originalmente exibida em 2015 pelo canal que se tornou um sucesso estrondoso e acabou ganhando uma sequência, tornando-se uma série exclusiva da Globoplay. O contrato da atriz venceu no dia 10 de novembro e surpreendentemente não foi renovado pela emissora carioca, gerando um grande reboliço nas redes e dentro da própria Rede Globo, que inicialmente mantinha uma postura distante da polêmica e negava que Camila teria sido demitida, mas sim simplesmente não teve seu contrato renovado pois as gravações de Verdades Secretas 2 haviam terminado. Mas o diretor de entretenimento da TV Globo, Ricardo Waddington, se pronunciou sobre a polêmica e não poupou Camila Queiroz, afirmando que o sucesso havia subido à cabeça da moça e que ela estava fazendo “exigências absurdas” nos bastidores da série.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista à coluna do jornalista Tony Goes para o Folha de São Paulo, Ricardo denunciou:

Publicidade - OTZAds

“Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual. Ela queria alterar o desfecho da Angel (personagem de “Verdades Secretas 2”). O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”.

Anúncios

O diretor ainda destaca que Camila Queiroz foi a única a manter a postura em relação às gravações dos capítulos adicionais de “Verdades Secretas 2” e que ela chegou a exigir que Angel, sua personagem na trama, estivesse presente em uma eventual terceira temporada:

“Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’. A campanha publicitaria não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido.”

Por outro lado, Camila Queiroz se manifestou sobre a situação através de suas redes sociais e pediu aos fãs que não acreditassem nas muitas mentiras que seriam inventadas a seu respeito:

Publicidade - OTZAds

“Foi muito dolorido. Muita mentira vai sair, muita mentira já está saindo. Só peço que vocês não acreditem, porque isso não é verdade. Em breve, sei lá, algum dia, espero me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês”.

Anúncios

Verdades Secretas 2 está em exibição no Globoplay e tem previsão de ir até a segunda semana de dezembro; para isso, o elenco está gravando cenas adicionais sem a estrela Camila Queiroz, que deve ser substituída por uma dublê nos últimos capítulos. Mas e você, já assistiu à série? O que tem a dizer sobre toda essa polêmica envolvendo a produção? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: