Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 3| Rumores apontam vilão e participação de Aquaman e Besouro Azul

Mulher Maravilha 3| Rumores apontam vilão e participação de Aquaman e Besouro Azul
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O terceiro filme da Mulher Maravilha para o Universo Estendido da DC ainda está bem longe da estreia, mas como a própria protagonista Gal Gadot confirmou recentemente, o roteiro já está em desenvolvimento. E com isso, é claro, começam a surgir diversos rumores sobre o que veremos no projeto. Agora, o site The Hashtag Show revelou diversos supostos detalhes do enredo de “Mulher Maravilha 3”, apontando o antagonista principal do filme e participações especiais de outros heróis do DCEU.

Publicidade - OTZAds

Segundo o site, o filme trará um leva adaptação do Flashpoint, arco conhecido dos quadrinhos, trazendo um conflito entre Themyscira e Atlântida, lar do Aquaman. Não chegaríamos a ver uma guerra desenfreada entre os povos guerreiros como aconteceu algumas vezes nos quadrinhos, mas haveria um tensão entre eles motivada por Arion, que seria o grande vilão do filme. Nas HQs, Arion ou Ahri’ahn é um lendário herói tanto para os atlantes quanto para as amazonas e possui habilidades extraordinárias, incluindo magia demoníaca, imortalidade, controle mental, viagem dimensional, entre outras. Nas HQs, o personagem também possui uma ligação com o Escaravelho do Besouro Azul, que chega a mexer com sua sanidade a ponto de levá-lo a um confronto com o Senhor Destino pela posse do artefato.

Publicidade - OTZAds

Segundo os rumores, em “Mulher Maravilha 3” veríamos Diana Prince em uma busca por Asteria, heroína lendária de Themyscira interpretada por Lynda Carter que já foi introduzida em “Mulher Maravilha 1984”. Asteria teria um ligação com Arion e Diana precisaria da ajuda da heroína para controlá-lo após um surto de loucura que ameaçaria tanto as amazonas como Atlântida. Em dado momento, estando Arion muito poderoso, a Mulher Maravilha também precisaria se aliar com o Aquaman para derrotar o vilão. O filme também traria Diana mais madura e firme, apresentando ela como a nova líder das Amazonas na guerra contra Arion.

Anúncios

Ainda segundo o That Hashtag Show, seguindo a lógica da franquia, o filme se passaria nos dias atuais e traria o primeiro contato entre Diana e Arthur após os eventos de Liga da Justiça. Vale lembrar que recentemente outros rumores apontaram que o longa marcaria a estreia de Núbia no DCEU e possivelmente a despedida de Gal Gadot, o que não foi confirmado até o momento. Outro detalhe que vale comentar é que tanto o Besouro Azul quanto o Senhor Destino serão introduzidos no Universo Estendido da DC em breve, o primeiro em um filme solo para o HBO Max ainda sem previsão de estreia e o segundo em Adão Negro, que estreia em 2022. Entretanto, todos as teorias sobre o roteiro do novo filme de Patty Jenkins ainda se baseiam em rumores e portanto não devem ser encarados como fato.

A pergunta é, caso as especulações sobre Mulher Maravilha 3 estejam corretas, gostariam de ver Diana Prince lidando com Aquaman, Besouro Azul, Senhor Destino e o poderoso Arion nos cinemas? Deixe suas impressões nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: