Homem-Aranha| Andrew Garfield diz que sua versão não se daria bem com Tony Stark

Homem-Aranha| Andrew Garfield diz que sua versão não se daria bem com Tony Stark

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Toda a mitologia do Homem-Aranha no Universo Compartilhado da Marvel Studios gira em torno de sua relação com Tony Stark, o Homem de Ferro, e até mesmo os vilões dos filmes solo do herói interpretado por Tom Holland são diretamente ligados com o personagem de Robert Downey Jr.. Essa relação de mentoria quase paternal gera incômodo em alguns fãs do Cabeça de Teia, mas serviu para estabelecer uma ponte para a chegada do herói ao UCM e sua construção ao longo dos anos; os apetrechos e os próprio trajes utilizados pelo Homem-Aranha de Holland também são cortesia das Indústrias Stark. Quem não iria querer um padrinho desses?

Falando sobre isso em recente entrevista à GQ, o astro Andrew Garfield revelou que sua versão do Homem-Aranha provavelmente não teria essa relação de confiança com o bilionário Tony Stark, principalmente por conta da arrogância dele em relação à sua posição social e condições financeiras:

Anúncios

“Eu definitivamente acho que o Homem-Aranha de Andrew Garfield suspeitaria bastante do Homem de Ferro do MCU. Eu acho que ele ficaria meio desanimado pelo excesso, o status bilionário, trilhonário, do Homem de Ferro. Eu acho que isso não cairia bem com minha versão do Homem-Aranha. Mas talvez poderia ter um pouco de influência ali. Talvez meu Peter Parker poderia acordar o Tony Stark para diminuir suas motivações egoistas um pouco. Nunca vamos fazer, nós literalmente nunca vamos saber”.

O nome de Andrew Garfield, junto com Tom Holland e Tobey Maguire, se tornou um dos mais procurados nos sites de busca de 2021, isso por conta de sua suposta participação em Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa. Os fãs acreditam que o filme trará o aguardado encontro entre as três versões cinematográficas do herói, embora tanto Holland quando o próprio Garfield tenham desmentido os rumores algumas vezes. No longa, teremos a participação já oficial de vilões das franquias estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, como Electro, Lagarto, Homem de Areia, Duende Verde e Doutor Octopus, e isso reforça a crença de que os atores também estariam retornando ao icônico papel. Será mesmo?

Mas ainda que Garfield entrasse para o UCM, como ele mesmo destacou, seria impossível sabermos como seria sua relação com Tony Stark, afinal o personagem se sacrificou em Vingadores Ultimato e se despediu definitivamente do universo compartilhado. E você, acredita que o Peter Parker de Garfield era tão moralmente diferente do de Holland ao ponto de recusar o apadrinhamento do Homem de Ferro? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s