Batwoman| Série apresenta nova versão do Coringa inspirada em Joaquim Phoenix

Batwoman| Série apresenta nova versão do Coringa inspirada em Joaquim Phoenix

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Em Batwoman, série da DC pela CW, já foi revelado que o Batman desapareceu após matar o Coringa com as suas próprias mãos, mas na nova temporada a ideia parece ser trazer clássicos vilões da galeria do Homem Morcego em versões inéditas. E teremos inclusive uma nova versão do Palhaço do Crime inspirada na versão interpretada por Joaquim Phoenix no filme solo de 2019.

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

No último episódio antes da pausa de fim de ano, descobrimos que Marquis Jet, meio irmão de Ryan Wilder, a Batwoman, sofreu uma lesão cerebral quando criança quando o Coringa original utilizou uma arma de choque nele. Isso teria gerado tendências psicopatas em Marquis que foram desenvolvendo em sua juventude. Tudo explode quando Marquis é sequestrado pelo Professor Pyg e acaba matando o vilão de forma brutal; inicialmente o jovem parece aterrorizado com as mãos repletas do sangue de Pyg, mas logo usa o sangue para pintar um sorriso em seu rosto e mais tarde aparece com um terno laranja e cabelos roxos.

Em entrevista ao TV Line, o ator Nick Creegan revelou que está se inspirando na versão interpretada por Joaquim Phoenix para construir a sua própria e contou como descobriu que seria o novo Coringa de Gotham:

Anúncios

“Eu conversei com a [showrunner] Caroline Dries e ela estava tipo, ‘Hey Nick… não tem outra forma de dizer isso, mas você vai se tornar o novo Coringa’. Meu rosto congelou e minha boca abriu. Eu fiquei em choque, animado, assustado, intimidado. Eu tinha todos esses sentimentos de uma vez, então eu sabia [que ia ser o Coringa] antes de ir para Vancouver começar a filmar a série”.

Vale ressaltar que o Coringa não é o único vilão a ganhar uma nova versão nessa temporada de “Batwoman”, também podemos destacar a transformação de Mary Hamilton (Nicole Kang) em uma versão inédita da Hera Venenosa. Batwoman está disponível no HBO Max.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s