Madame Teia| Sandra Bullock comenta rumores sobre interpretar a personagem

Madame Teia| Sandra Bullock comenta rumores sobre interpretar a personagem

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Atualmente os filmes baseados em quadrinhos de super-heróis são a galinha dos ovos de ouro dos grandes estúdios de Hollywood e também o sonho de consumo de muitos profissionais dos cinemas. Os fãs cada vez mais querem ver grandes nomes do cinema interpretando personagens desses universos e os rumores surgem aos montes a cada lançamento. E quando o assunto é Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa, esses rumores triplicam e a cada dia tem uma especulação diferente, entre as quais estava a possibilidade da renomada atriz Sandra Bullock interpretar a Madame Teia no filme protagonizado por Tom Holland, o que veio a se provar falso. Falando sobre tudo isso em recente entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, a atriz revelou que já recusou entrar em um projeto de super-herói por conta de um conselho do filho, mas esclareceu que não se tratava de nada ligado à Marvel ou DC:

“Fui abordada por algo que não era a Marvel, mas meu filho disse para não fazer isso. Foi algo que Louis sentiu que eu não deveria ser… e ele estava realmente certo. Eu vi quando saiu e eu disse, ‘Ooo! Isso é lamentável'”

Anúncios

Sandra Bullock continuou comentando sobre os rumores de que iria interpretar a Madame Teia em “Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa”, revelando um certo interesse no papel, apesar de nunca ter sido de fato convidada para ele. Ela ainda brincou dizendo que com toda certeza seu filho Louis, de 11 anos, adoraria vê-la interpretando a poderosa vilão em um filme do Homem-Aranha:

“Sabe de uma coisa? Se meu filho tivesse ouvido esse boato, tem noção de quantas coisas eu conseguiria que ele fizesse em casa? Eu teria muito sucesso em meus pedidos. Por que eu não fui contratada para isso? O que aconteceu com as conversas? Eu nunca fui abordada pela Marvel. Não acho que sou material para eles”

Sem Madame Teia, Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa estreia no dia 17 de dezembro e contará com o retorno de diversos vilões de outras franquias do herói, incluindo Doutor Octopus, Electro, Lagarto, Homem de Areia e Duende Verde. Mas e você, gostaria de ver Sandra Bullock mergulhando no Universo Compartilhado da Marvel ou mesmo no DCEU? Qual seria o papel ideal para a atriz? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s