Adão Negro| Produtor diz que juntos Superman e Mulher Maravilha teriam uma chance contra o vilão

Adão Negro| Produtor diz que juntos Superman e Mulher Maravilha teriam uma chance contra o vilão

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Após anos se preparando para o papel e alguns adiamentos, Dwayne Johnson enfim irá encarnar o poderoso Adão Negro no primeiro filme solo do vilão e promete que sua chegada irá reestabelecer a ordem de poder do Universo Estendido da DC. O longa dirigido por Jaume Collett-Serra acompanhará a jornada do titular desde o passado sofrido no Egito até a ascensão como o campeão do Mago Shazam, chegando ao declínio de seus valores e a ambição cada vez maior por poder e soberania; no meio do caminho, veremos Teth-Adam enfrentando os heróis da Sociedade da Justiça e quem sabe outros personagens do DCEU. Também há interesse em trazer um confronto entre Adão e a Mulher Maravilha em um futuro próximo, mas a amazona pode não ser capaz de lidar diretamente com o vilão e precisará de um reforço, como revelou recentemente o produtor Hiram Garcia.

Hiram tem dado diversos detalhes sobre o enredo do filme e agora disse que acredita que juntos Diana Prince e Kal-El “talvez” teriam uma chance de derrotar o Adão Negro:

Anúncios

“Há uma razão pela qual dizemos que quando o Adão Negro entrar no universo DC, a hierarquia de poder vai mudar. Eu acho que agora no universo cinematográfico da DC, você vê a Mulher Maravilha e o Superman como dois personagens que teriam uma chance [contra Adão Negro], talvez se eles trabalhassem juntos.”

Recentemente, o produtor também revelou que “Adão Negro” trará um confronto brutal entre o vilão e o Gavião Negro e que irá explorar ao máximo a classificação para maiores de 12 anos, contando com o ápice de violência e mortes que o selo permite. No elenco, além de The Rock no papel principal, temos Quintessa Swindell como Cyclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz/ Poderosa Ísis, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro e Noah Centineo como Esmaga-Átomo. O filme estreia no dia 29 de julho de 2022.

Mas e você, acredita que essa versão do Adão Negro é tão poderosa ao ponto de poder confrontar equilibradamente a Princesa Amazona e o Homem de Aço? Será que um dia veremos Dwayne Johnson, Gal Gadot e Henry Cavill juntos nos cinemas? Deixe suas opiniões nos comentários.

Um comentário em “Adão Negro| Produtor diz que juntos Superman e Mulher Maravilha teriam uma chance contra o vilão

  1. Si o Adão negro ser melhor que o Superman, então esses personagens não terão graça, a história de Superman está nas cabeças das pessoas como o melhor, eu acredito que esse Adão não chega ao pés do Superman.

    Eu acho que não deveria exagerar nos próximos personagens porque não vai ter graça, vao perder credibilidade para as crianças.

    O filho do cripton e o melhor meu caro, então peço para não inventar coisas que não vamos consumir .

    Esse Adão negro só tem a capacidade de vilão apenas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s