The Flash| Bruna Marquezine revela que quase foi a Supergirl no filme

The Flash| Bruna Marquezine revela que quase foi a Supergirl no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

The Flash é uma das produções mais importantes para o futuro do Universo Estendido da DC, servindo de ponte para que a DC Films “corrija” alguns percalços pelo caminho e possibilite que o DCEU siga em frente apenas com os personagens que foram bem-recebidos e descarte aqueles que passaram por dificuldades ou não foram bem aceitos pelo público e crítica. No elenco temos confirmados até o momento Ezra Miller como Barry Allen, Sasha Calle como Supergirl, Michael Keaton e Ben Affleck como suas respectivas versões do Batman, entre outros nomes; o que não sabíamos é que o longa quase contou com uma estrela brasileira, a atriz Bruna Marquezine.

Em participação no podcast Mamilos, a atriz relatou diversas experiências de sua carreira e acabou revelando que fez um teste para o longa dirigido por Andy Muschietti, afirmando inclusive que chegou ao top 2 para um papel até então não revelado:

Anúncios

“Não queria mandar o teste. Falei para minha empresária: o teste ficou uma m*rda, não vou te mandar… Eu falei para ela [empresária] que ia regravar, que eu precisava de mais tempo, que não ficou bom, que quero fazer uma nova versão, não estou confiante, vou regravar em Noronha. Não consegui regravar, tudo que eu tentava fazer ficava pior e o prazo foi se aproximando, foi chegando. Conseguimos enviar o teste. 60 pessoas foram testadas [atrizes brasileiras], eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente e que eu sempre considerei serem atrizes muito melhores do que eu… Enfim, eu fui a única brasileira aprovada. Fui pro top 5 do mundo, fui pro top 2. Era pro filme do Flash e até então era para uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas era uma mulher normal que algum momento ia ter alguma relação com ele.”

A atriz continua revelando que o seu bom teste a levou até um segundo teste com o diretor do filme, Andy Muschietti, e com o protagonista, Ezra Miller:

“Conversei com o diretor, e aí eu fui para um teste de química com Ezra Miller que era o Flash. Eu estudei esse texto de trás pra frente, de frente pra trás, de cabeça pra baixo, decorei essas duas cenas, me preparei e fiz tudo o que eu podia para esse teste e fui fazer esse teste. Foi uma das melhores experiências que já tive na minha vida.”

Marquezine ainda revela que sempre admirou muito Ezra Miller e que a todo o momento duvidava da sua capacidade para contracená-lo com ele, mas que ainda recebeu elogios dele e de Andy Muschietti, que disseram que o teste foi perfeito. Ela revela que tem orgulho do que fez para esse teste e que ele serviu para que parasse de se cobrar tanto como atriz. Bruna ainda diz que um dos motivos para não ter sido escalada foi sua indisponibilidade de ir a Londres por conta da pandemia, além de claro da competência da atriz que ganhou o papel. E qual era esse papel? Nada menos que a Supergirl, papel que ficou com Sasha Calle.

Anúncios

“Esse papel era dela [Sasha Calle]. Depois de um tempo eles anunciaram, eles postaram uma conferência que eles fizeram, o diretor e a atriz, onde ele dizia para ela que ela na verdade seria a próxima Supergirl. Eu lembro que eu chorava de tanta alegria por ela, e de pensar que eu cheguei tão perto de ser um personagem tão icônico.”

Confira o relato completo de Bruna Marquezine logo abaixo:

Mas e você, gostaria de ter visto Bruna Marquezine como a nova Supergirl em “The Flash”? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s