Capitão Britânia| Henry Cavill comenta rumores e revela interesse em interpretar o herói

Capitão Britânia| Henry Cavill comenta rumores e revela interesse em interpretar o herói

Arte do ilustrador Arkin Tyagi
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O destino de Henry Cavill dentro do Universo Estendido da DC como Superman ainda segue incerto e, embora o ator já tenha deixado claro inúmeras vezes que está disposto a voltar ao papel que interpretou pela última vez em 2017 no filme Liga da Justiça, a Warner Bros. parece determinada a tirar o foco do DCEU do maior herói de todos os tempos e apresentar personagens menos explorados tanto nas telonas quanto no HBO Max. Com o suposto desdém, os fãs clamam pela escalação de Cavill para viver um outro super-herói nos cinemas, mas dessa vez dentro do Universo Compartilhado da Marvel Studios, o Capitão Britânia.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Henry Cavill comentou os rumores sobre interpretar o herói britânico no UCM e revelou um certo interesse em encarnar Brain Braddock nos cinemas:

Anúncios

“Eu nunca vou falar um personagem que já está sendo interpretado por outra pessoa porque todo mundo está fazendo um trabalho incrível. No entanto, eu tenho internet, e eu vi os vários rumores sobre o Capitão Britânia, e que seria muito divertido fazer uma versão legal e modernizada disso – como a maneira como eles modernizaram o Capitão América. Há algo de divertido nisso, e eu amo ser britânico.”

Nos quadrinhos, Capitão Britânia é o codinome de Brian Braddock, irmão de Betsy Braddock, a mutante mais conhecida como Psylocke. A origem dos poderes de Brian é diferente dos da irmã, já que ele recebe os dons do Mago Merlin e assume a missão de proteger o Reino Unido; suas histórias estão geralmente ligadas ao lado místico e são repletas de referências a contos medievais, especialmente o do Rei Arthur. Entre as principais habilidades do herói podemos destacar a super-força, velocidade, capacidade de voar e de lançar rajadas de energia.

Ainda não há informações oficiais sobre o interesse da Marvel Studios em adaptar o Capitão Britânia para seu universo compartilhado e tudo não passa de uma campanha de fãs até o momento. Mas e você, gostaria de ver Henry Cavill deixando de vez a imagem do Superman para trás e assumindo um novo manto heroico na Marvel? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s