Publicidade - OTZAds

Capitão América 4| Produtor fala sobre desafios de Sam Wilson e comparações com Steve Rogers

Capitão América 4| Produtor fala sobre desafios de Sam Wilson e comparações com Steve Rogers
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Vingadores Ultimato marcou a despedida de Steve Rogers do Universo Compartilhado da Marvel e consequentemente o fim da jornada de Chris Evans no papel, mas o manto do Capitão América não foi engavetado e o escudo foi entregue pelo próprio Rogers ao amigo Sam Wilson, que enfim se tornou o novo Capitão América na série do Disney+ Falcão e o Soldado Invernal. E em breve Sam Wilson estrelará o quarto filme do Capitão América para o UCM, precisando lidar com novos desafios e com a descrença da sociedade em relação à sua capacidade de substituir Steve Rogers.

Em uma recente entrevista ao Comicbook, o vice-presidente de produção da Marvel Studios Nate Moore destacou as diferenças entre as jornadas de Sam Wilson e Steve Rogers, relembrando que Sam não é um super-soldado como o antecessor e também tem uma personalidade mais firme que Rogers:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Ele não é o Steve Rogers e eu acho que isso é algo bom. Porque para mim esse novo Capitão América é mais durão. Ele será o azarão em qualquer situação. Ele não é um super-soldado, não tem centenas de anos, e ele não tem os Vingadores. O que acontece quando esse cara anuncia publicamente, sem ter nenhum apoio, que ‘eu sou o novo Capitão América’? O que acontece em seguida? Eu acho que isso é fascinante porque ele é só um cara. Ele é um caro com asas e um escudo, mas ainda é só um cara.”

Nate Moore ainda revelou que a ideia para Capitão América 4 é provar para o mundo, tanto dentro do UCM quanto aqui fora na vida real, que Sam Wilson é capaz de levar o legado adiante, e para isso ele passará por diversos desafios:

Publicidade - OTZAds

“Nós vamos espremê-lo, fazer ele merecer [o título] e ver o que acontece quando ele é subestimado, ultrapassado e superado. O que faz alguém ser o Capitão América? Eu digo que não é ser um super-soldado. E eu acho que nós vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson.”

O roteiro de “Capitão América 4” está sendo desenvolvido pelo roteirista e criador da série Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, em parceria com Dalan Musson. O longa trará o retorno de Anthony Mackie como Sam Wilson e ainda não teve sua data de estreia prevista.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: