Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha| Tom Holland fala sobre o que pretende ensinar a seu substituto no papel

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa promete ser um grande marco para o cinema e marca também o fim da trilogia estrelada por Tom Holland, ou ao menos o fim da atual fase do herói nos cinemas. E em recente entrevista o próprio Tom disse que a produção e elenco estão tratando o filme como um encerramento da franquia, o que despertou algumas teorias sobre a despedida do jovem ator do papel que interpreta desde Capitão América: Guerra Civil. Agora reforçando esses rumores e para a tristeza de muitos fãs, Tom Holland revelou à revista Total Film que está aberto para a ideia de que sua jornada como Peter Parker/Homem-Aranha está chegando ao fim e que pretende assumir a responsabilidade de ensinar o seu substituto no papel:

“Quando eles escalarem o jovem garoto que vai me substituir como o Homem-Aranha, seja no próximo ano ou em cinco anos, assumirei a responsabilidade de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha.”

Anúncios

Voltando à declaração de Holland que gerou os rumores sobre sua despedida, em entrevista a Entertainment Weekly, ele também disse que caso volte a interpretar Peter a franquia precisaria ganhar uma nova abordagem, mudando o tom típico aos filmes dessa versão do herói:

Publicidade - OTZAds

“Estávamos todos tratando [Homem-Aranha 3] como fim de uma franquia, digamos assim. Acho que se tivermos a sorte de mergulhar nesses personagens de novo, você teria uma versão bem diferente. Não seria mais a trilogia de Homecoming, daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso vai acontecer ou não, eu nã sei.”

O terceiro filme de Homem-Aranha no Universo Compartilhado da Marvel trará o retorno de Alfred Molina como Doutor Octupus, Jamie Foxx como Electro e muito provavelmente de Willem Dafoe como Duende Verde, entre outros atores de franquias passadas do herói em seus respectivos papéis. Rumores também apontam que Andrew Garfield e Tobey Maguire reviverão suas versões do Homem-Aranha no projeto, embora Holland já tenha afirmado algumas vezes que essas notícias não são verdadeiras. O filme estreia em dezembro de 2021 e terá o seu segundo trailer revelado na próxima terça-feira (16). Ansiosos?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e você, acredita que “Sem Volta para Casa” pode mesmo marcar a despedida de Tom Holland do papel ou tudo não passa de uma jogada de marketing para atrair nossa atenção? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta