Doutor Estranho 2| Benedict Cumberbatch comenta medo de não corresponder às expectativas

Doutor Estranho 2| Benedict Cumberbatch comenta medo de não corresponder às expectativas

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Após o sucesso de Doutor Estranho em 2016 e as recentes participações do Mago Supremo em outras produções do Universo Compartilhado da Marvel, as expectativas para o segundo filme da franquia estão lá em cima, especialmente pelo fato dele explorar o multiverso e trazer Strange confrontando a poderosa e igualmente perigosa Feiticeira Escarlate. Pouco sabemos sobre o enredo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas os fãs têm diversas teorias e esperam um filme realmente grandioso, o que pode gerar uma pressão ainda maior para o diretor Sam Raimi e para o próprio Benedict Cumberbatch.

Em uma longa entrevista à revista Empire, o astro da franquia confessou que está precisando lidar com a pressão gerada pelas altas expectativas e que será difícil superar o hype criado pelas teorias e rumores em torno do filme:

Anúncios

“Eu tive o ‘Medo do Segundo Álbum’ [quando um canto se sente pressionado a superar seu projeto anterior] com esse filme, como qualquer um teria. Porque o primeiro foi um sucesso estrondoso e ele [Doutor Estranho] se tornou um personagem muito amado.”

O ator continuou falando sobre a nova fase do Universo Compartilhado da Marvel e disse que acredita que atualmente os diretores e executivos da Marvel Studios estão mais dispostos a arriscar justamente por conta das altas expectativas:

“Eles [da Marvel] são ótimos em superar expectativas quando as expectativas estão baixas. Eu acho que é sempre difícil superar isso quando elas estão tão altas. Não estou dizendo que eles deixam as expectativas baixas. Eles começaram a se arriscar mais agora, eu acho, os diretores estão bem alinhados com o estúdio, mas sabe, Taika Waititi, eles ficaram tipo: ‘Nós vamos mesmo…? Isso vai funcionar?’ e Thor: Ragnarok foi divertido para c**alho.”

A última participação do Doutor Estranho no UCM foi na série animada What If…?, onde vimos uma versão ainda mais poderosa e sombria do Mago Supremo liderando os Guardiões do Multiverso contra o poderoso Ultron, mas o que todos estão ansiosos para ver mesmo é a participação do herói em Homem-Aranha 3: Sem Volta pra Casa em dezembro.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em maio de 2022 e atualmente está passando por diversas refilmagens para “corrigir” alguns detalhes do material gravado até então. Como estão as suas expectativas para o longa? Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s