Publicidade - OTZAds

One Piece| Em meio a críticas, Iñaki Godoy manda mensagem aos fãs brasileiros

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A Netflix anunciou recentemente o elenco principal da série live-action inspirada no anime One Piece, trazendo o ator Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson Usopp e Taz Skylar Sanji. Mas a escolha não agradou parte dos fãs brasileiros, especificamente em relação ao protagonista Luffy, que na obra original é brasileiro, enquanto Iñaki é do México. Por conta disso o ator sofreu alguns ataques e uma repercussão negativa nas redes sociais, o que o levou a se manifestar.

Em sua conta pessoal, o intérprete de Luffy na nova série da Netflix compartilhou uma foto da sua infância usando uma camisa com a bandeira do Brasil e declarou seu amor pelo país: “Posso não ser do Brasil, mas o amo desde pequeno.”

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O hate do público está mais direcionado ao intérprete do protagonista Luffy, mas Iñaki não é o único de nacionalidade diferente da de seu personagem, o ator Mackenyu também não do Japão como Zoro (ele nasceu em Los Angeles e é filho do cineasta e artista marcial japonês Sonny Chiba), Emily Rudd não é sueca como Nami (nasceu em Minnesota) e Taz Skylar não é francês como Sanji (o ator nasceu nas Ilhas Canárias). A série live-action da Netflix ainda não previsão de estreia, mas sabemos que contará inicialmente com dez episódios e está sendo sendo desenvolvida pelo Tomorrow Studios, que também está responsável pelo live-action de Cowboy Bebop.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, o que achou da escalação de elenco da série live-action de One Piece? Deixe sua opinião nos comentários.

5 comentários em “One Piece| Em meio a críticas, Iñaki Godoy manda mensagem aos fãs brasileiros”

  1. O problema nao e a nami o sanji ou o ussop mais sim a nacionalidade de luffy pq ele e um dos poucos personagens brasileiros de animes de sucesso e ainda e o protagonista bom eu vou pagar pra ver se ele irá fazer um bom papel mais irei pagar pra ver realmente se essa adaptação ira valer a pena pois sou fã desse anime pelo menos 10 anos

    1. Aff o pessoal está mais preocupado com os atores e eu morrendo de medo da Netflix faze uma merda igual que rolo no filme Dragon Ball raiva que a Netflix pegou também Yu yu Hakusho esse dois anime e o que mais amo é ver empresa faze merda com eles

Deixe uma resposta