Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Relação de Peter com Doutor Estranho não será tão amigável, diz Tom Holland

Homem-Aranha 3| Relação de Peter com Doutor Estranho não será tão amigável, diz Tom Holland
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Toda a jornada de Peter Parker como Homem-Aranha no Universo Compartilhado da Marvel Studios foi fundamentada na relação de mentoria com Tony Stark, o Homem de Ferro, e após o sacrífico do herói em “Vingadores Ultimato” muitos fãs imaginaram que o Doutor Estranho assumiria o papel de mentor do jovem herói no vindouro Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa, mas parece que as coisas não serão bem assim… Segundo declarou o próprio Tom Holland em recente entrevista ao Total Film, a relação entre Peter e Strange será bem diferente da que tinha com Stark e que o Mago Supremo não deve ser considerado um mentor para o Homem-Aranha como dizem algumas teorias:

Publicidade - OTZAds

“É um relacionamento muito diferente [ de Tony e Peter], e eu não considero o Doutor Estranho como um mentor para o Peter nesse filme- está mais para um colega. A essa altura o Homem-Aranha já se estabeleceu como um membro série e poderoso dos Vingadores. Doutor Estranho enxerga isso e o trata com esse respeito. Mas ao longo do filme, a amizade deles vai se quebrar ao ponto de não serem mais tão colegas… eles não chegam a se tornarem inimigos, mas definitivamente não terminarão como amigos.”

Anúncios

A declaração de Tom Holland reforça uma das inúmeras teorias que andam circulando na rede sobre o enredo de “Sem Volta para Casa”. Segundo essa teoria, Peter irá procurar a ajuda de Strange para fazer com que todos esqueçam a sua identidade secreta revelada por Mysterio (como foi oficializado no próprio trailer), mas o enredo irá se desenvolver para a abertura do multiverso e retorno de diversões vilões de outros universos e franquias do Homem-Aranha. Com o equilíbrio da existência ameaçado, Doutor Estranho irá iniciar uma jornada para devolver os vilões a seus respectivos universos e pedirá a ajuda de Peter para isso, mas o jovem herói seria manipulado por Doutor Octopus e os demais a acreditar que retornar a seus universos iria matá-los. Isso faria com que o Homem-Aranha tentasse proteger os vilões do Doutor Estranho e originaria um confronto entre os próprios heróis até o momento em que Peter perceberia o engano e iria contra Doutor Octopus, Duende Verde, Homem de Areia, Electro e outros. Ressaltando que tudo ainda não passa de uma teoria baseada nos trailers divulgados e informações vazadas.

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e estreia em 17 de dezembro. Como andam as suas expectativas para o filme?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: