Publicidade - OTZAds

Eternos| Roteirista sugere que caminho está aberto para chegada de Galactus em sequência

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Eternos estreou recentemente nos cinemas e trouxe ao Universo Compartilhado da Marvel novos caminhos para explorar, trazendo uma trama recheada de novos personagens e mitologias cósmicas. Além do grupo de heróis titulares e dos Deviantes, o filme dirigido por Chloé Zhao também apresenta os Celestiais, seres extremamente poderosos por trás da criação dos Eternos. Com o caminho cósmico aberto no UCM, parece evidente que muitos outros personagens dessa magnitude possam estar chegando aos cinemas, e talvez o mais aguardado seja o Devorador de Mundos Galactus. Falando sobre isso ao The Direct, o roteirista Kaz Firpo deu indícios que o antagonista está sim nos planos para o futuro da franquia como sugerem as principais teorias dos fãs:

Anúncios

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

“Galactus é um personagem e vilão muito, muito incrível. Nós estamos, você sabe, obviamente preparando o palco para confrontos intergalácticos, cósmicos, megálitos, principalmente quando você mata um deus do espaço- e então um deus vem e sequestra você e planeja julgar a Terra, eu acho que a porta está aberta para vilões devoradores de mundos…”

Continuando falando a respeito, o roteirista falou sobre as conversas em torno das cenas pós-créditos, voltando a deixar claro que existem várias possibilidades para a introdução de Galactus ao UCM:

Publicidade - OTZAds

“Com certeza existem conversas sobre essas sequências pós-créditos, sobre quem estamos introduzindo e para onde estamos indo… Galactus é uma dessas figuras icônicas do Universo Marvel que estamos empolgados para ver, mas às vezes acho que quando você deixa em aberto, você deixa as portas abertas, e quem sabe o que acontecerá no segundo [filme]. Talvez você fique tão ocupado em salvar um Celestial de Galactus que você acabe irritando ele… tudo é possível.”

Mas caso a ideia vá para frente e Galactus de fato faça sua aguardada estreia no Universo Compartilhado da Marvel Studios, não seria a primeira aparição do icônico vilão nos cinemas. Para quem não se lembra ou prefere esquecer, o Devorador de Mundos participou do filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007, tendo uma das piores representações da história dos cinemas e sendo adaptado para uma confusa nuvem de fumaça cósmica que nada se assemelhava ao visual imponente dos quadrinhos.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

E você, já assistiu a Eternos, novo filme da Marvel Studios? Se sim, o que você achou do longa e dos novos heróis? Deixe suas opiniões nos comentários.

Deixe uma resposta