Superman| Henry Cavill fala sobre filme de Val-Zod e diz que está disposto a voltar ao DCEU

Superman| Henry Cavill fala sobre filme de Val-Zod e diz que está disposto a voltar ao DCEU

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Universo Estendido da DC tem passado por alguns altos e baixos desde seu início em O Homem de Aço (2013); as visões mais sombrias e sérias do diretor Zack Snyder dividiram opiniões e causaram também discórdias nos bastidores da Warner Bros., o que piorou após o rompimento dos executivos com o diretor e as diversas mudanças no planejamento do DCEU. Com os novos rumos adotados pela Warner para o universo compartilhado, boa parte do elenco original acabou sofrendo as consequências, e até mesmo o Superman, maior herói da DC e símbolo de heroísmo da cultura pop, acabou para escanteio. Henry Cavill, que deu vida ao herói em três filmes, se viu fora dos planos do estúdio e atualmente seu retorno é incerto.

Falando sobre isso ao The Hollywood Reporter, o astro que tem feito sucesso em The Witcher da Netflix, reafirmou sua disposição para voltar ao papel e disse que tudo depende do convite da Warner Bros., pois há muito a ser explorado em sua versão do Superman:

Anúncios

“Ainda há muitas tramas para mim como Superman, e eu absolutamente amaria a oportunidade. Matar Zod deu uma razão para o personagem nunca matar de novo. Não lembro se o Superman cair no chão e gritar depois estava no roteiro, mas eu queria passar a dor que ele estava sentido. Gravamos versões ainda mais emotivas, com lágrimas, que não foram escolhidas. Ele acabou de matar o último membro de sua espécie, uma escolha que tomou no calor do momento e que nunca mais vai tomar de novo. Há espaço para crescer depois disso e explorar o psicológico do Superman como esse ser profundo, quase invulnerável que se parece um deus, mas que é cheio de sentimentos por dentro.”

Cavill também comentou a nova versão do Superman que em breve ganhará um projeto solo produzido e muito possivelmente estrelado por Michael B. Jordan para o HBO Max. O filme ou série limitada (ainda estaria em discussão o formato) seria focado em Val-Zod, o Homem de Aço da Terra-2, e não teria ligação direta com o DCEU, não significando uma substituição de Henry Cavill portanto. O ator revelou que apoia a ideia e que há espaço para muitas versões do Superman, tal como ocorre nos quadrinhos:

“É muito legal, o Superman é muito mais que a cor de sua pele. Ele é um ideal, é algo extraordinário que vive em nosso corações. Por que não ter várias versões nas telas? Joaquim Phoenix fez um filme incrível do Coringa, então por que não fazer algo que não tenha conexão com o restante da franquia? Há muitas HQs diferentes do Superman acontecendo simultaneamente.”

Por fim, Henry Cavill garantiu que voltaria a interpretar o Superman no momento em que fosse convidado: “Como eu sempre digo: a capa ainda está no meu armário.”

Anúncios

Mas e você, gostaria de ver Henry Cavill de volta como Superman nas telonas? Como estão as suas expectativas para o projeto solo de Val-Zod? Deixe suas opiniões nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s