Publicidade - OTZAds

Eternos| Angelina Jolie fala sobre filme solo de Thena e participação em outros projetos

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Sendo duramente criticado por boa parte dos especialistas, Eternos tem surpreendido quando o assunto é aprovação pública e retorno nas bilheterias ao redor do mundo; o novo filme da Marvel Studios foi um sucesso em seu primeiro final de semana e se tornou a melhor estreia do estúdio até o momento. Entre os dez protagonistas, cada um com sua característica e habilidades específicas, Thena tem se tornado uma das favoritas dos espectadores e muitos já estão ansiosos para ver a heroína interpretada por Angelina Jolie de volta, quem sabe até em um projeto solo. Mas a própria Jolie revelou em recente entrevista que não tem interesse em um filme solo, mas gostaria de voltar em uma sequência ou mesmo participando de outras produções do UCM.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao CinePop, Angelina Jolie disse que o que a atraiu para o papel foi justamente o fato da equipe de heróis se comportar como uma família e a união que há entre eles, por isso um projeto solo não faria muito sentido:

Publicidade - OTZAds

“Eu amo fazer parte da família [dos Eternos], então não tenho vontade de me separar da família. Eu estaria feliz em interpretá-la [Thena] de novo e explorar ainda mais profundamente os problemas que ela enfrenta. Eu acho que é divertido pensar onde eles estiveram ao longo dos anos. Nós temos milhares de anos que valeriam um bom material. Nós podemos levá-la para qualquer lugar. Acho que essa é a graça e eu gosto da ideia de que podemos aparecer em qualquer lugar, talvez em outros filmes da Marvel.”

Eternos está em cartaz em alguns países, incluindo o Brasil, mas tem enfrentado algumas limitações em países como Arábia Saudita, que exigem que a Marvel edite o longa e “corrija” cenas de intimidade, tanto as heterossexuais quanto as homossexuais, para que possa ser exibido. Inicialmente a Marvel Studios havia afirmado que não cederia à censura, mas hoje foi revelado que o estúdio irá sim editar as cenas para que o filme possa ser visto em todo o mundo.

Deixe uma resposta