Publicidade - OTZAds

Batman VS Superman| Gal Gadot revela o que “roubou” da produção como lembrança

Batman VS Superman| Gal Gadot revela o que “roubou” da produção como lembrança
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Batman VS Superman é uma das produções do gênero de super-heróis que mais dividiu os espectadores, colecionando tanto uma multidão de fãs quanto de críticos. O longa de 2016 dirigido por Zack Snyder trouxe os protagonistas interpretados por Henry Cavill e Ben Affleck em um confronto por ideais e também contou com a participação mais que especial de Gal Gadot, que estreava como a Mulher Maravilha do Universo Estendido da DC sob algumas críticas a respeito de sua escalação. E recentemente, em entrevista ao Jake’s Takes, a estrela israelense de 36 anos revelou que “roubou” um item nos bastidores da produção e que lhe deu uma serventia muito particular em seu dia-a-dia.

Anúncios

Gadot confessou que roubou um batrang do Batman e que o usa até os dias atuais para abrir embalagens e encomendas:

Publicidade - OTZAds

“Você acabou de me lembrar que quando eu estava trabalhando em ‘Batman VS Superman’, roubei um dos morcegos do Batman. Você conhece os pequenos morcegos que ele atira? Eu roubei e você o que faço com isso? Abro as caixas da Amazon com ele porque é muito afiado. Obrigado por me lembrar. Foi um roubo bem-sucedido.”

Curiosamente, dentre a famosa trindade DC nos cinemas, a Mulher Maravilha de Gal Gadot foi sem dúvidas a mais bem-sucedida, tendo uma franquia solo com dois filmes lançados e o terceiro confirmado, enquanto o Superman de Cavill teve apenas um longa solo e atualmente parece esquecido pela Warner Bros. e o Batman de Affleck não teve nenhum projeto solo e muito provavelmente será oficialmente descartado em The Flash, onde o ator volta ao papel após ser afastado.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, se tivesse a oportunidade, que item iria surrupiar dos bastidores de um filme de super-heróis? Deixe sua resposta nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: