Adão Negro| The Rock acredita que será a chave para crossover entre Marvel e DC

Adão Negro| The Rock acredita que será a chave para crossover entre Marvel e DC

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Nos últimos anos os filmes baseados em quadrinhos de super-heróis dominaram a indústria cinematográfica e juntos movimentam bilhões de dólares ao redor do mundo, além de arrastarem uma legião de fãs. A Marvel Studios atualmente é uma gigante dos cinemas e domina o mercado com diversos lançamentos anuais, mas a DC Films também tem movimentado os espectadores com seus projetos e planeja expandir ainda mais seu universo estendido nos próximos anos. Mas enquanto ambos os universos crescem paralelamente, muitos fãs almejam ver os heróis e vilões da Marvel e DC se encontrando nas telonas, algo que pode acontecer num futuro não tão distante. Em recente entrevista à Variety, o astro Dwayne Johnson, que se prepara para estrear nos cinemas como Adão Negro, confirmou que o vilão se encontrará em breve com a Mulher Maravilha e que juntos ele e Gal Gadot podem abrir o caminho para um crossover com o universo Marvel.

The Rock estrela o filme Alerta Vermelho da Netflix ao lado de Gadot e também de Ryan Reynolds, que vive o Deadpool nos cinemas, e é justamente essa aproximação que pode preparar um crossover entre Marvel e DC no futuro:

Anúncios

“Eu acho que há um crossover no horizonte entre Adão Negro e a Mulher Maravilha. O que nós estávamos falando sobre hoje é que me virei para Gal [Gadot] e Ryan [Reynolds] e disse que deveria haver um entre a Marvel e a DC. Nós podemos ser aqueles que farão isso acontecer. Então veremos. Veremos o que acontece no fim da estrada.”

Vale lembrar que tanto o Universo Compartilhado da Marvel quanto o Estendido da DC estão preparando para explorar o conceito de multiverso e recentemente o UCM fez referência ao Superman no lançamento “Eternos” de Chloé Zhao, aumentando as teorias sobre um futuro crossover nas telonas. Quanto a isso, até o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que jamais poderia dizer nunca à ideia de promover o encontro entre os personagens do UCM com o DCEU, embora não seja tão simples quanto imaginam os fãs. Nos quadrinhos, Marvel e DC já se encontraram algumas vezes e chegaram a se fundir no universo chamado Amálgama.

Adão Negro estreia em julho de 2022 nos cinemas e trará a história de origem do personagem titular, preparando o terreno para os futuros confrontos com heróis do DCEU, como Shazam e Mulher Maravilha. Enfim, vocês acreditam que The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds podem influenciar na construção de um projeto conjunto entre Marvel e DC nos cinemas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s