Publicidade - OTZAds

Eternos| Chloé Zhao diz que se inspirou no Superman de Henry Cavill para Ikaris

Eternos| Chloé Zhao diz que se inspirou no Superman de Henry Cavill para Ikaris

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Eternos estreou recentemente nos cinemas e trouxe uma nova equipe de super-heróis para o Universo Compartilhado da Marvel. A equipe é formada por Sersi, Thena, Druig, Phastos, Makkari, Gilgamesh, Ajak, Sprite, Kingo e Ikaris, interpretado por Richard Madden e inspirado no Superman vivido por Henry Cavill em “O Homem de Aço”. Segundo a diretora Chloé Zhao, a versão dirigida por Zack Snyder foi a que mais a inspirou para adaptar Ikaris para as telonas, apontando a autenticidade do Superman no filme de 2013.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao Jeux Actu, Zhao revelou:

Publicidade - OTZAds

“O Superman é o super-herói definitivo, em todas as culturas. De todas as versões do Superman foi a de Zack Snyder em O Homem de Aço que mais me inspirou, pois ele abordou de maneira autentica e real. Esse filme me marcou muito. Agora temos nosso próprio Superman.”

Anúncios

E Chloé Zhao não esconde a inspiração no maior herói dos quadrinhos da DC Comics e de toda a cultura pop, e no próprio filme Eternos há uma referência ao Superman, quando Ikaris é confundido com o Homem de Aço pelo filho de Phastos. Mas e você, já assistiu ao novo filme da Marvel? O que achou do filme? Deixe suas opiniões nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: