Chris Pratt é acusado de machismo após declaração de amor à esposa. Entenda!

Chris Pratt é acusado de machismo após declaração de amor à esposa. Entenda!

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O astro Chris Pratt é um dos nomes que mais divide os fãs do Universo Compartilhado da Marvel Studios; o intérprete do Senhor das Estrelas e protagonista da franquia dos Guardiões da Galáxia vez ou outra gera polêmicas com suas declarações conservadoras e consideradas por alguns retrógradas. Dessa vez, Pratt acabou nos trending topics do Twitter após compartilhar uma declaração de amor bem-humorada à esposa em seu Instagram, sendo acusado de objetificar Katherine Schwarzenegger além de esquecer o filho de outro casamento.

Na publicação, o ator brinca com a maneira que a esposa o olha na foto específica do post e ainda cita a maneira como ela o ajuda pessoalmente:

“Rapazes. Sério. Olha como ela está olhando para mim! Quero dizer. Encontre alguém que olhe para você assim !! Você sabe!? Nós nos conhecemos na igreja. Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor! Ela me ajuda em tudo. Em troca, periodicamente, abro um pote de picles. Esse é o comércio. Seu coração é puro e pertence a mim. Meu maior tesouro bem ao lado do meu cartão Ken Griffey Jr Upper Deck Rookie. Que se você sabe, você sabe que diz muito. É seu aniversário em cerca de 6 semanas. Então, se eu não comprar nada para ela, vou dizer a ela para olhar para trás neste post. Amo você, querida. ❤️❤️”

Anúncios

A foto teve milhares de curtidas e reações positivas, mas também foi alvo de críticas negativas. Alguns internautas não aprovaram a maneira como Chris Pratt fala da esposa e como ele a compara, ainda que descontraidamente, com a figurinha colecionável do jogador de beisebol Ken Griffey Jr, acusando-o de objetificar Katherine. Outro detalhe que incomodou foi o fato de Pratt não ter mencionado o filho Jack do relacionamento com a atriz Anna Faris.

“Só é legal se você estiver olhando para ela da mesma forma.”

Comentou um internauta

“Este post poderia completar o bingo do homem cristão tóxico”

Disse outra

Não é a primeira vez que Chris Pratt gera polêmica por conta de suas declarações e geralmente suas opiniões conservadoras são tidas como preconceituosas e/ou ofensivas por parte dos internautas. Mas e você, acha que o ator de fato foi machista na publicação ou os internautas estão procurando pelo em ovo para criticá-lo? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s