Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Produtor diz que filme terá confronto brutal entre vilão e o Gavião Negro

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O filme Adão Negro vai trazer o vilão titular de maneira brutal ao Universo Estendido da DC e promete explorar ao máximo a classificação indicativa +12, contando com muitas mortes, segundo revelou recentemente o produtor Hiram Garcia. E por falar em Garcia, o produtor tem dado diversas informações sobre o longa protagonizado por Dwayne Johnson e já confirmou que a ideia é trazer Teth-Adam confrontando e sendo confrontado por diversos personagens, incluindo a poderosa Mulher Maravilha de Gal Gadot, mas isso em um futuro. No filme, Adão Negro irá ser eleito como campeão do Mago Shazam e tamanho poder irá torná-lo incontrolável, o que irá obrigar os membros da Sociedade da Justiça a detê-lo ou ao menos tentar. E também segundo o produtor Hiram Garcia, um dos confrontos mais frenéticos e empolgantes do longa será o de Teth-Adam contra o Gavião Negro, interpretado por Aldis Hodge:

Publicidade - OTZAds

“Aldis é tão incrível como Gavião Negro, pois traz um peso e uma energia que… se você é um fãs de quadrinhos, conhece sua história, e sabe que ele viveu muitas vidas. Então foi realmente intrigante ver as nuance que Aldis trouxe ao personagem. Mas obviamente, ele é um cara durão. O jeito que Gavião Negro e Adão Negro vão se enfrentar vai ser muito empolgante para os fãs. Todos arrebentaram nesse quesito.”

Anúncios

Além do Gavião Negro, o filme também contará com a presença do Senhor Destino, Cyclone e Esmaga-Átomo, e muito provavelmente veremos Adrianna Thomaz se tornando a Poderosa Isis, par romântico do Adão nos quadrinhos. No elenco, Sarah Shahi, Noah Centineo, Pierce Brosnan, Quintessa Swindell e outros, a direção é de Jaume Collett-Serra e o filme estreia dia 29 de julho de 2022. Como andam as expectativas?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta