Publicidade - OTZAds

Novos Deuses| Ray Fisher diz que Walter Hamada foi covarde ao cancelar o filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Há algum tempo, a Warner Bros. anunciou que o filme Novos Deuses estava sendo cancelado e mais recentemente a diretora do projeto Ava DuVernay revelou que o cancelamento tinha ligação direta com Liga da Justiça de Zack Snyder, o famoso Snyder Cut. Segundo Ava, entre os motivos para o fim dos planos era porque “o estúdio decidiu que não iria continuar com uma certa parte daquele mundo [DCEU] baseado no que estava acontecendo em outro filme.” Vale lembrar que Novos Deuses iria explorar a mitologia de Apokolips e do governo de Darkseid, que foi apresentado no Snyder Cut e teve uma boa recepção de boa parte do público; logicamente tudo causaria comparações e poderia prejudicar o desempenho do filme de DuVernay.

Publicidade - OTZAds

Mas agora, o polêmico ator Ray Fisher, conhecido por ter interpretado o Ciborgue nos filmes da “Liga da Justiça”, disse que a justificativa dada a Ava DuVernay pelos executivos da Warner Bros. era exemplo da covardia de Walter Hamada e Toby Emmerich, presidente da DC Films e produtor respectivamente:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Walter Hamada e Toby Emmerich tentando usar a Liga da Justiça de Zack Snyder como bode expiatório para o cancelamento do filme Novos Deuses é algo triste e covarde…”

Novos Deuses acompanharia o casal Senhor Milagre e Grande Barda buscando fugir de Apokolips e enfim ter paz e liberdade longe do governo ditador, mas em meio a tudo isso, os pombinhos acabariam envolvidos em uma guerra contra Nova Gênesis.

Já em relação a Ray Fisher, o conflito do ator com Hamada e com a Warner vem desde as polêmicas nos bastidores das refilmagens de Liga da Justiça, onde o diretor Joss Whedon teria sido abusivo e antiprofissional, chegando a ameaçar a carreira daqueles que não seguissem suas ordens. Fisher iniciou uma verdadeira guerra contra o estúdio e chegou a dizer que só voltaria a interpretar o Ciborgue com um pedido de desculpas público de Walter Hamada. Recentemente, após algum tempo em silêncio, a atriz Gal Gadot confirmou parte das denúncias de Ray Fisher contra Joss Whedon, mas disse que acredita que os executivos da Warner Bros. agiram da maneira certa para solucionar os problemas.

Publicidade - OTZAds

Atualmente Ava DuVernay continua envolvida com a Warner e DC e assume a direção da série solo da heroína Naomi, que integrará o universo compartilhado da CW. Mas e você, gostaria de ter visto Novos Deuses saindo papel? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta