Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Produtor do filme revela que pensa em crossover com a Mulher Maravilha

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Muito em breve uma nova ameaça chegará ao Universo Estendido da DC, o filme Adão Negro enfim trará o astro Dwayne Johnson encarnando o papel do vilão/anti-herói Teth-Adam em uma trama que acompanhará sua origem até sua ascensão como grande campeão do Mago Shazam. No longa também veremos a Sociedade da Justiça composta por Senhor Destino, Cyclone, Esmaga-Átomo e Gavião Negro, além da Poderosa Ísis. Mas algo que tem deixado os fãs curiosos é como o poderoso Adão Negro irá se comportar dentro do DCEU enquanto universo compartilhado, quais personagens irão se deparar com o vilão no futuro? Em recente entrevista, o produtor Hiram Garcia revelou que adoraria ver Teth-Adam enfrentando a Mulher Maravilha em algum momento e afirmou que a heroína interpretada por Gal Gadot é uma das poucas que poderiam bater de frente com ele:

Publicidade - OTZAds

“Temos que vê-los juntos em tela em algum momento. Estamos trabalhando para que isso aconteça. Ver os dois juntos seria incrível e, honestamente sinto que ela é uma das poucas personagens que podem enfrentar o Adão Negro.”

Anúncios

Outro personagem que muitos queriam ver diante do Adão Negro é Superman, algo que atualmente parece distante vide o afastamento de Henry Cavill dos planos da Warner Bros para seu universo compartilhado. Já em relação à Mulher Maravilha, vale lembrar que a jornada de Gal Gadot com a personagem está muito provavelmente caminhando para o fim e Mulher Maravilha 3 deve ser o último filme dessa versão de Diana Prince. Mas um encontro que é inevitável é o de Adão Negro com seu principal rival, o Shazam, interpretado por Zachary Levi nas telonas, e imagina-se que isso deva acontecer no terceiro filme do herói.

Publicidade - OTZAds

Adão Negro estreia em 2022 e conta com Pierce Brosnan, Quintessa Swindell, Noah Centineo, Aldis Hodge, Sarah Shahi e outros nomes no elenco. Na direção temos Jaume Collett-Serra.

Deixe uma resposta