Publicidade - OTZAds

Esquadrão Suicida| David Ayer volta a lamentar má fama do Coringa de Jared Leto

Esquadrão Suicida| David Ayer volta a lamentar má fama do Coringa de Jared Leto
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Ainda que tenha faturado um bom número nas bilheterias ao redor do mundo, Esquadrão Suicida dividiu opiniões e foi massacrado pela crítica. O filme dirigido por David Ayer sofreu com as mudanças estabelecidas pela Warner Bros. após o rompimento com as ideias do diretor Zack Snyder para o Universo Estendido e o resultado foi uma trama considerada pela maioria rasa e frustrante, especialmente quando comparada aos trailers divulgados antes do lançamento. Acontece que, entre outros detalhes, muitos acreditavam que o Coringa teria um papel fundamental no enredo do filme, tendo ele grande destaque nos materiais de divulgação, mas o longa exibido nos cinemas provou o contrário; trazendo o Palhaço do Crime como um coadjuvante diante da equipe e de sua namorada Arlequina. Mas isso seria bem diferente caso o corte de Ayer tivesse sido levado adiante, conforme o próprio diretor não se cansa de dizer na campanha #ReleaseTheAyerCut.

Anúncios

Recentemente, usando o seu Twitter como de costume, Ayer divulgou uma nova imagem inédita do Coringa interpretado pelo ator Jared Leto. Na foto, o vilão aparece sem camisa mostrando suas diversas tatuagens e segura um taco de beisebol fitando a câmera com um olhar de poucos amigos. David Ayer usou a legenda para lamentar a má aceitação da versão vivida por Leto, reafirmando que poucos conheceram o verdadeiro potencial desse Coringa:

Publicidade - OTZAds

“Jared [Leto] foi incrível, mas ninguém sabe disso.”

Recentemente, Jared Leto voltou aos holofotes dos fãs de filmes baseados em histórias em quadrinhos com a divulgação do segundo trailer de Morbius, novo filme da Sony Pictures em parceria com a Marvel que integra o universo que vem sendo popularmente chamado Venomverse, que também contará com um filme solo de Kraven, o Caçador e outras diversas produções em torno dos personagens da galeria do Homem Aranha. Já em relação ao Esquadrão Suicida da DC, nesse ano a equipe ganhou uma nova adaptação para os cinemas, o filme intitulado O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn; a nova adaptação fez o caminho oposto da antecessora e não teve um bom desempenho nas bilheterias, mas foi muito bem aceita por público e crítica, além de ter conquistado bons números durante a exibição no HBO Max.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e você, gostaria de ver David Ayer ganhando uma nova chance com o Esquadrão Suicida e quem sabe ter o Ayer Cut lançado no HBO Max aos moldes de Liga da Justiça, ou é melhor deixar as coisas como estão? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: