Publicidade - OTZAds

Supergirl| Melissa Benoist fala sobre possibilidade de retornar ao papel em breve

Supergirl| Melissa Benoist fala sobre possibilidade de retornar ao papel em breve
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Supergirl está prestes a terminar na tela da The CW após anos integrando o Arrowverso, mas o fim da série não significa necessariamente a despedida definitiva de Melissa Benoist do papel, ao menos não se isso depender da própria atriz. Em recente entrevista ao Enterteinment Weekly, Melissa comentou a possibilidade de retornar ao papel mesmo com o fim da série solo, tendo em vista que o universo compartilhado da DC pelo CW continua com diversas séries em exibição. Segundo a atriz, tudo dependeria do roteiro e motivação para esse retorno:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Não sou contra colocar o uniforme novamente e sei que provavelmente existirão oportunidades para isso. Teria que parecer certo para o personagem e eu sei que eles provavelmente fariam justiça. Eu amo interpretar com Grant Gustin. Eu amo Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch em Superman & Lois. Portanto, não, não me oponho a isso.”

Em outra declaração recente, Melissa Benoist disse que a despedida, ainda que temporária, de Kara Danvers tem um sabor agridoce, ainda que necessária para que possa tomar novos rumos para sua carreira:

Publicidade - OTZAds

“Eu definitivamente senti um tipo diferente de encerramento quando chegamos ao set, muito agridoce. Eu senti todas as emoções que você poderia sentir nas últimas duas semanas de filmagem daquele programa.”

E por falar em Supergirl, a poderosa heroína em breve irá estrear nas telonas no filme The Flash, sendo interpretada por Sasha Calle, mas não sabemos se a versão apresentada será Kara Danvers, Cir-El ou outra versão alternativa da Garota de Aço.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: