Publicidade - OTZAds

M.O.D.O.K.| Vilão está chegando ao UCM e pode ser interpretado por Jim Carrey

M.O.D.O.K.| Vilão está chegando ao UCM e pode ser interpretado por Jim Carrey

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Recentemente o astro Jim Carrey se destacou como Doutor Robotnik no filme live-action baseado na franquia clássica de games Sonic da SEGA, e segundo rumores que circulam pelas redes o ator pode interpretar um novo vilão no Universo Compartilhado da Marvel. Compartilhado pelo The Direct e por outros portais de notícia, o rumor aponta que Carrey irá interpretar o vilão M.O.D.O.K. em diversas produções do UCM, tanto para os cinemas quanto para as séries originais do Disney+, fazendo sua estreia na série She-Hulk estrelada por Tatiana Maslany.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Vale destacar que tudo segue no campo das especulações, mas caso os rumores sejam verdadeiros, Jim Carrey estaria em negociações avançadas com a Marvel Studios para interpretar o vilão considerado uma das mentes mais poderosas do universo Marvel nos quadrinhos. Recentemente M.O.D.O.K. ganhou uma série solo para o Hulu, animação em stop motion que ganhou críticas muito positivas nos principais medidores de impressões, como Rotten Tomatoes e IMDb. M.O.D.O.K. é na verdade George Tarleton, forçado a ser uma cobaia humana e a passar por experimentos que o tornam na criatura superinteligente capaz de criar explosões psíquicas, controle mental, tecno e telecinese, além de guardar um número gigantesco de informações em seu cérebro superdesenvolvido.

Publicidade - OTZAds

Voltando aos rumores, após a estreia na série da Mulher Hulk no Disney+, prevista para 2022, M.O.D.O.K. também faria uma nova aparição em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que também contará com a presença de Kang, interpretado por Jonathan Majors. Até o momento não houve confirmação sobre a veracidade da escalação de Jim Carrey para o papel, mas e você, gostaria de ver o ator chegando ao Universo Marvel Studios? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: