Publicidade - OTZAds

Josh Brolin polemiza com declaração sobre Marvel Studios: “Como atuar em teatro barato”

Josh Brolin polemiza com declaração sobre Marvel Studios: “Como atuar em teatro barato”
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Thanos se tornou um dos vilões mais populares da cultura pop após sua adaptação para o Universo Compartilhado da Marvel, principalmente por Vingadores Guerra Infinita e Ultimato. O vilão ganhou vida através de efeitos especiais, o famoso CGI, mas tinha Josh Brolin por trás de tudo atuando em tendo seus movimentos e expressões faciais captados. O ator também interpretou Cable no segundo filme do Deadpool com Ryan Reynolds e agora está em cartaz com Duna, longa épico baseado no livro de Frank Herbert. E foi justamente falando sobre “Duna” que Josh Brolin gerou polêmica com os fãs da Marvel ao comparar a superprodução com os filmes que gravou para o UCM, onde a ampla maioria das cenas são gravadas diante de chroma key, aquelas telas verdes que são posteriormente substituídas por cenários e elementos visuais.

Publicidade - OTZAds

Segundo Brolin, enquanto as locações de Duna o permitiram interpretar seu melhor personagem, na Marvel Studios as coisas eram mais no campo da imaginação:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Em Vingadores, é tudo na imaginação. Era como atuar em um teatro barato sem cenário.”

A declaração feita em entrevista exclusiva ao Fantástico, da Rede Globo, não agradou parte dos fãs e muitos estão apontando que Brolin está ressentido com o fato de Thanos ter sido morto no UCM e, consequentemente, seu contrato com o estúdio finalizado. Claro que tudo foi dito de modo descontraído, mas ainda assim o ator está sendo alvo de alguns ataques nas redes sociais. Mas e você, acha que realmente não pegou bem a declaração de Brolin ao Fantástico ou os fãs brasileiros estão exagerando? Deixe sua opinião nos comentários.

Um comentário em “Josh Brolin polemiza com declaração sobre Marvel Studios: “Como atuar em teatro barato”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: