Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Brinquedo pode ter confirmado teoria sobre antagonista do filme

Doutor Estranho 2| Brinquedo pode ter confirmado teoria sobre antagonista do filme
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho é um dos heróis mais populares do Universo Compartilhado da Marvel e recentemente ganhou grande destaque em What If…?, série animada para o Disney+ que explorou realidades alternativas ao UCM e apresentou o Doutor Estranho Supremo, uma versão sombria de Stephen Strange que absorveu a magia de diversas criaturas místicas a fim de salvar a vida de seu grande amor, mas que acabou destruindo toda a sua realidade. Agora a expectativa dos fãs cai sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que traz o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel titular além da participação de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate. Pouco se sabe sobre o filme além do fato que também irá explorar o conceito de multiverso e que trará a continuidade de WandaVision, mostrando o que acontece com Wanda após o último episódio da série; mas agora um brinquedo do filme pode ter confirmado uma teoria a respeito do grande antagonista do novo longa.

Anúncios

A livraria australiana Booktopia anunciou em seu site um novo brinquedo licenciado de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que se trata de um box composto por um quebra-cabeça e um livro de colorir destinado ao público adulto. A caixa traz uma arte conceitual do novo filme da franquia do Mago Supremo e também uma ilustração mostrando Estranho enfrentando Shuma-Gorath, criatura alienígena mística que foi referenciada em alguns episódios da animação “What If…?”.

Publicidade - OTZAds

Em “O que aconteceria se…?”, foram vistos apenas alguns tentáculos de uma criatura ora combatendo a Capitã Carter ora sendo absorvida pelo Doutor Estranho, e tudo indica que essa criatura era justamente Shuma-Gorath. Nos quadrinhos, Shuma-Gorath é um poderoso demônio interdimensional com habilidades sobrenaturais imensuráveis, além de força e resistência sobre-humanas; sua primeira aparição nos quadrinhos foi em 1973 e a criatura é conhecida como o Senhor do Caos que governa universos inteiros.

Publicidade - OTZAds

Claro que tudo se passa de um rumor até o momento, mas a teoria vem ganhando força entre os fãs a cada nova revelação. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no dia 6 de maio de 2022, mas a próxima aparição do Mago Supremo nos cinemas acontece em dezembro de 2021 em Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa. Como estão as suas expectativas para as novas aparições de Stephen Strange?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: