Publicidade - OTZAds

Mais Geek| Programa da Loading vai para a Band e exibirá “Dragon Ball Super”

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Os fãs da “extinta” Loading podem dormir tranquilos hoje (29), ou ao menos celebrarem o retorno do Mais Geek à TV. O programa focado em animes, mangás e na cultura pop de uma maneira geral irá migrar para a Band e estreia nas madrugadas do canal com os apresentadores Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo. Mas não é só isso, o bloco será exibido de segunda à sexta na emissora e ainda dividirá espaço com a exibição inédita em TV aberta de Dragon Ball Super, série que chegou a ser exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017 e se tornou líder de audiência na TV paga por alguns meses.

O “Mais Geek” teve passagem pela Rede Brasil (intitulado como SenpaiTV na época) e na PlayTV antes de migrar para o Loading, canal que prometia trazer diversos conteúdos relacionados aos universos geek e otaku, passando pelos games e pela cultura pop geral, mas que veio a ser cancelado sem aviso prévio cerca de seis meses após a estreia. A demissão em massa gerou grande revolta entre o público e os próprios ex-funcionários, que denunciaram o desrespeito dos executivos, que teriam cancelado o projeto sem sequer alertar aos trabalhadores da emissora.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Dragon Ball Super foi lançada em 2015 no Japão e foi encerrada em 2018 após 131 episódios de grande repercussão e memes diga-se de passagem. Continuação direta do aclamado Dragon Ball Z, a trama se passa logo após a derrota de Majin Boo e mostra o protagonista Goku lidando com novos inimigos e precisando superar níveis de força de um deus para vencer os inúmeros desafios. “Super” ficou marcada pelas novas transformações de Goku, que trouxeram algumas cores de cabelo para o protagonista mais popular do mundo dos animes.

Publicidade - OTZAds

O Mais Geek volta ao ar, agora na Band, a partir do próximo dia 8 de novembro. Maiores detalhes devem ser divulgados em breve pela Bandeirantes e pelos canais do Mais Geek. Gostaram da notícia?

Deixe uma resposta