Publicidade - OTZAds

Army of the Dead| Zack Snyder fala sobre possibilidade de um filme zumbi no Brasil

Army of the Dead| Zack Snyder fala sobre possibilidade de um filme zumbi no Brasil
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A parceria entre a Netflix e o diretor Zack Snyder continua rendendo novas produções após a estreia e repercussão de Army of the Dead em maio de 2021. Ontem (29) foi lançado o primeiro derivado do longa estrelado por Dave Bautista, intulado Army of Thieves, e a sequência direta chamada “Planet of the Dead” já está confirmada, embora não tenha data de estreia prevista na plataforma de streaming. Falando sobre isso em recente entrevista exclusiva ao Omelete, Snyder revelou que acha o Brasil um ótimo lugar para filmar um filme com a temática da franquia zumbi:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“É uma locação incrível para um filme de zumbi. Eu amo isso, é uma ótima ideia. Não tem nenhum motivo para a gente não fazer um ótimo filme de zumbis no Brasil.”

O diretor ainda brincou com a possibilidade de entrar em contato com a Netflix para levar a ideia para frente, mas também indicou que Planet of the Dead pode realmente mostrar impactos sobre o Brasil:

Publicidade - OTZAds

“Na sequência de Army of the Dead tem algo que acontece… o avião está indo para Cidade do México, mas tem um evento que acontece que com certeza pode impactar um pouco mais ao Sul, onde vocês estão.”

O recém-lançado “Army of Thieves” é um prequel de Army of the Dead e acompanha uma mulher misteriosa que recruta o bancário Dieter para ajudar a equipe dela a arrombar três cofres lendários na Europa. O longa é dirigido por Matthias Schweighöfer e contou com produção de Zack Snyder.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: