Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Kevin Feige alerta sobre perigo das expectativas para o filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa se tornou o filme baseado em quadrinhos de super-heróis mais aguardado do ano, prometendo trazer um verdadeiro evento cinematográfico repleto de nostalgia e fan-services para o público. Com a premissa de explorar o multiverso, o longa estrelado por Tom Holland também se tornou alvo de diversas teorias e rumores, especialmente envolvendo o retorno de intérpretes e personagens de outras franquias do Cabeça de Teia; boa parte desses rumores já se confirmou e a presença de Alfred Molina como Doutor Octopus, Jamie Foxx como Electro, Rhys Ifans como Lagarto e Thomas Haden Church como Homem de Areia é dada como certa, mas o que os fãs querem mesmo é ver Tobey Maguire e Andrew Garfield vestindo novamente o traje do Spiderman no filme. Será que vai acontecer?

Falando sobre isso em recente entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, alertou os fãs sobre o perigo das altas expectativas para um filme, afinal nem todas podem se concretizar:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

‎“Os rumores são divertidos, porque muitos deles são verdadeiros, enquanto outros tantos são falsos. O perigo é quando você entra no jogo das expectativas, de querer que as pessoas fiquem animadas com o filme que recebem, e não decepcionadas com um filme que elas não recebem”‎

Claro que, seguindo a lógica, é bem pouco provável que Andrew Garfield e Tobey Maguire não façam sequer uma participação em “No Way Home”, já que até mesmo os seus vilões estão retornando ao filme, mas também é válido ressaltar que em nenhum momento a presença dos atores foi confirmada. A esperança agora é que o segundo trailer do filme seja divulgado ainda nesse fim de semana ou tardando na semana que vem, mas há também um certo temor no meio dos próprios especialistas a respeito dessa divulgação, que poderia ofuscar o lançamento de Eternos, novo filme do UCM que já está enfrentando algumas dificuldades de aprovação e estreia mundialmente no próximo dia 5 de novembro. Seria um tiro no pé lançar o trailer agora?

Publicidade - OTZAds

“Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa” tem estreia marcada para 16 de dezembro e conta com Jon Watts na direção.

Deixe uma resposta