Publicidade - OTZAds

Homem-Formiga 3| Jonathan Majors fala sobre Kang em “Quantumânia”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Loki terminou sua primeira temporada no Disney+ oficializando o novo grande vilão do Universo Compartilhado da Marvel, ou seria multiverso? No último episódio fomos apresentados a Aquele que Permanece (uma variante Kang), o responsável por toda a AVT e controlador das linhas e ramificações na chamada Linha do Tempo Sagrada; cansado da monotonia de sua missão, o vilão atrai Loki e Sylvie e propõe que eles assumam o seu lugar, porém a personagem de Sophia Di Martino recusa a oferta, traindo Loki e matando Aquele que Permanece, o que liberta linha do tempo e gera infinitas ramificações. Ainda não sabemos muito a respeito de como tudo irá acontecer no UCM, mas é sabido que o conceito de multiverso será o foco dos próximos filmes, a exemplo de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia.

Publicidade - OTZAds

“Homem-Formiga 3” trará também o retorno de Jonathan Majors a uma produção Marvel, mas não necessariamente no mesmo personagem. No filme estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly, Majors interpretará Kang, ao menos uma das inúmeras variantes do vilão, e ele garante que é um personagem completamente distinto de Aquele que Permanece:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“O personagem é diferente, então você se move de uma maneira diferente; minha psicologia mudou por causa do personagem. Ele é apenas um outro cara. Aquele que Permanece não está em Homem-Formiga, é o Kang. As pessoas que nos cercam- elenco, meu protagonista Paul Rudd- isso é diferente. Porque Paul não é o Tom [Hiddleston], isso é um filme, não uma série de TV. Estou aqui [no filme] desde o início e cheguei no final de Loki.”

Disse em entrevista ao Games Radar+

Ainda em “Loki” foi revelado que Aquele que Permanece criou a AVT e passou a podar as ramificações para evitar que variantes dele mesmo reiniciassem uma guerra multiversal, o que se tornou iminente com sua morte e libertação do multiverso. Kang tem inúmeras variantes nos quadrinhos, a ampla maioria voltada para o mal; resta saber qual dessas estará presente em Quantumânia, que estava marcado para estrear em fevereiro de 2023, mas recentemente foi adiado para 28 de julho de 2023. Ansiosos?

Deixe uma resposta